A conversa começou de tarde e eu chamei, foi legal a forma como a conversa correu, foi até de noite e ela não respondeu mais depois, visualizou e não respondeu, durante a terça-feira ela não mandou nada, devo mandar uma mensagem depois ou deixo quieto? Eu não tinha mandado nada demais, na verdade dei os parabéns a essa pessoa e ela disse "Como você sabe?", aí eu falei que tinha visto no feed, aí ela não respondeu mais.

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/03/2023 02h00
Então ela não quer conversa.
Eu no seu lugar não mandaria mais nada e pularia pra próxima.
anônima
29/03/2023 05h11
Quem não responde ou vive dando desculpas para não conversar, não tem interesse genuíno.
eles respondem
29/03/2023 01h58
Ent e pq ela n tem interesse em manter a conversa provavelmente..smp que me dxaram no vácuo era causa perdida
29/03/2023 04h57
Bom, acho que se vocês dois tiveram uma boa conversa, a mulher deve ter se interessado pelo seu papo ou em você, pois mulheres não costumam ficar batendo muito papo com qualquer um, ignoram logo e deixam no vácuo. Nesse caso aí que vc mandou mensagem de novo e ela não respondeu, pode ser que ela não tinha muito o que dizer sobre a mensagem que vc mandou, saca?, e por isso não falou nada.

Mas me diz...de onde é essa mulher? Vc conhece ela pessoalmente?, ela é do seu bairro, algo assim? Se sim, é uma boa vc tentar investir, puxar um papo e tals, pois pode ser que renda algo bom. Mas se vc não conhece pessoalmente, nunca viu na vida e nem sabe onde mora, melhor nem mandar nada, pois as chances de se frustrar são grandes.