Foi trabalhando que eu descobri uma triste verdade: Não importa como você seja: esforçadissimo, relaxado, trabalhador padrão... e o quão mal esteja a tua autoestima, vai ter sempre gente querendo te foder mais ainda.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/03/2023 04h43
Já trabalhei em um lugar tóxico, que não adiantava nada dar o meu melhor, sempre eu era chamado a atenção, era cobrado, humilhado no meio dos clientes, etc, então resolvi meter o pé.
29/03/2023 07h19
Mais vezes que o necessário.
29/03/2023 07h38
Existe em todo trabalho. O importante é falar pouco , produzir muito , filtrar um pouco o que você escuta e estar atento as pessoas falsas.
anônimo
22/06/2023 08h31
Não
elas respondem
anônima
29/03/2023 07h56
Se eu fosse enumerar mesmo apenas as situações mais graves e danosas relativas ao meu trabalho, 2000 letras seriam muito pouco. O que mais raiva me dá é que aqueles que mais te fodem, te prejudicam, arruínam tua vida, pisam em cima de ti, são os que mais se dão bem e muita vezes as custas do imenso esforço teu próprio trabalho.
anônima
25/06/2023 04h20
Nenhuma