Eu nunca fiquei com ele e até hoje acompanho a vida dele. Tenho ciúmes das moças que interagem com ele. Nossa história foi interrompida e não consigo superar pq nunca houve ponto final.

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/03/2023 05h01
Eu também passei mais de 6 anos sofrendo por uma paixonite não correspondida, e pior, a pessoa sendo casada... O melhor nesses casos é conhecer pessoas novas, ficar com pessoas, assim você vai esquecendo.
anônimo
29/03/2023 05h11
Só o tempo pra fazer esquecer anônima. Mesmo que demore muito tempo, só ele pra fazer esquecer. A cada dia que passa esperamos que as lembranças da pessoa vão se perdendo nas nossas memórias. O ruim é se você lembrar da pessoa todo dia.
anônimo
29/03/2023 07h05
Só o tempo pode fazer você esquecê-lo, mas você tbm tem que se esforçar pra isso, vive sua vida, evite ficar entrando nas redes sociais pra saber oque ele anda fazendo.

Conheça pessoas novas, se permita viver. Ficar presa nisso, sua vida não vai pra frente.
anônimo
29/03/2023 07h06
Só um amor novo para superar.
elas respondem
anônima
29/03/2023 05h10
Acompanhando cada passo da pessoa, é claro que nunca vai superar. Desse jeito é difícil.
anônima
29/03/2023 05h54
Viva. Saia de casa, conheça pessoas novas,foca em ti. Se você parar para pensar, só está atrasando sua vida
29/03/2023 09h08
Nunca tive isso
anônima
29/03/2023 09h12
Quantos anos?