E fico com depressão,já se eu não faço isso fico mais confiante e consigo falar naturalmente,ontem cometi esse erro,e hoje estou muito mal,não tô conseguindo nem falar com minha mãe,Logo hoje que tenho uma festa pra ir,alguém já passou por isso é sabe como sair dessa angústia??

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/03/2023 11h41
Então não se masturbe, amigo.
Troque a masturbação por um hobby.
29/03/2023 11h53
Para de bater punhëta pô, mesmo que não tivesse esse problema tem varios outros, você fica sem energia, ejaculação precoce e por ai vai...