Vc precisa ter algo bom pra oferecer, lei da troca equivalente
29/03/2023 18h05
Sendo um homem bom pra se relacionar e se introduzindo nos lugares que você acha que mulheres assim devem frequentar.
29/03/2023 21h20
Aqui no ElaEle.
29/03/2023 21h33
Bom a primeira dica: é foque em você! Pode parecer uma babaquice, mas te falo como mulher: se você for um homem confuso, problemático, imaturo... dificilmente vai achar uma mulher que te dê valor e que queira ter algo sério realmente com você... Pessoas confusas atraem pessoas confusas... Então você tem que ser para si mesmo o perfil da parceira que quer atrair., Ou seja... Quer que ela seja sua companheira? então seja seu próprio companheiro... Quer que ela seja verdadeira? então seja você assim também... A melhor maneira de atrair uma boa parceira para você é ser, para si mesmo, um bom parceiro. Pensa nisso
eles respondem
29/03/2023 15h12
Aqui no site. ( é sério).
anônimo
29/03/2023 15h13
O elaele é o melhor lugar para se achar a parceira ideal. Mas por segurança é melhor marcar um encontro num lugar público.
29/03/2023 15h14
Impossível
29/03/2023 15h15
Frequente locais com gente que combina com você (em inteligência, beleza, interesses...)
anônimo
29/03/2023 15h17
Muito difícil, coisa rara de acontecer, mas se acontecer, será natural, ela vai aparecer pra vc do nada
anônimo
29/03/2023 15h20
sendo interessante
29/03/2023 16h47
Seja uma pessoa interessante primeiro e tome consciência disso, porque isso vai te orientar a procurar uma pessoa que combine mais com você, ou seja, uma pessoa igualmente interessante.