Eu não sou uma pessoa perfeita, mas sou uma boa pessoa, nunca tive problemas com ninguém, menos com meu irmão mais novo. Ele é como se fosse um estranho pra mim. Moramos na mesma casa e nem nos falamos. Ele possui uma energia horrível e não é só eu que já comentei isso. Minha irmã falou que ele tem um peso muito grande, ela nem aguenta ficar perto dele. E é verdade. Também sinto a mesma coisa. Minha cunhada falou uma vez que já sentiu um frio na espinha quando ela passou em um lugar que ele estava presente. Onde ele vai ele deixa algum rastro de confusão, pelo menos pra mim. Briguei feio com minha mãe por culpa dele. Ele é uma das piores pessoas que eu tive o desprazer de ter por perto, o foda é que ele é meu irmão, não tenho como evitar estar no mesmo ambiente que ele. Ele é tão sinistro que se ele morrer hoje, não me sentirei abalada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/03/2023 16h00
Se a energia da pessoa é negativa, então algo espiritual definitivamente está errado. O importante de notar é que as causas podem variar: Ele pode pensar muitas coisas negativas, então essa crosta que cria nele é de origem própria. Outra coisa que pode ser é uma obsessão, também poderia fazer isso.

Se for o primeiro caso, é complicado, porque ele deve ser um espírito mais atrasado, então é dele esses sentimentos pesados e caberia à família tentar oferecer apoio para que ele evolua espiritualmente.

Precisaria de uma consulta para dar realmente um veredito.
29/03/2023 15h21
É um estado que você pode mudar. As vezes é só você mesmo que se comporta de uma maneira que te mantém assim.
anônimo
29/03/2023 15h23
Deve ser porque ele seja uma pessoa pessimista, que só pensa em negatividade.
29/03/2023 16h46
É possível, mas como várias coisas nessa vida, isso pode ser mudado.
29/03/2023 16h47
Ás vezes é opressão espiritual ou pode ser só os pensamentos lixos da cabeça dele
elas respondem
anônima
29/03/2023 15h23
Pode ser espiritual sim!
Acho que o @Serpe pode te ajudar com essa dúvida
anônima
29/03/2023 15h22
Esquece essa ladainha de energia negativa e procura conhecer melhor o seu irmão.
29/03/2023 16h04
Pode ser que sim. Ainda mais se ele tiver episódios de agressões ou de despersonalização seguida de amnésia.
Pode ser que seja problemas psicológicos também, é claro. Não sei qual é a sua religião, mas seria legal levar ele no local que tu frequenta.
29/03/2023 21h03
É uma pessoa pessimista.