Não vou saber te dizer como um todo, porquê atualmente os "homens"buscam sexo e depois largam, mas no meu caso eu perco interesse se a mulher for egoísta e não for boa de papo
29/03/2023 17h39
Sou louco o suficiente de nao perder o interesse com red flags, com coaches de seducao explicando, com matematicos dizendo a probabilidade de dar tudo errado e com a NASA tentando me alertar. Serio mesmo.
anônimo
29/03/2023 18h15
Vários fatores:

- feminista demais
- cu doce
- enjoenta/grudenta/dengosa demais
- prefere mexer no celular do que conversar com a pessoa olho no olho
- quer ser ouvida mas não tem paciência pra ouvir
- muito maria-vai-com-as-outras
- chora por qualquer coisinha
- fica se exibindo nas redes sociais atrás de like
- não pensa no futuro
- não trabalha, não lê, não estuda e não aprende nada de útil
- não lava uma louça/não varre uma casa pra mãe dela
- se trata mal a mãe, com certeza vai tratar mal o marido
- não toma banho/tem cheiro de "asa"(nossa, esse tipo é o pior)
- não sabe/não gosta de conversar ou fala muito palavrão em lugares inapropriados
- se afastam sem motivo aparente só pra fazer ciuminho bobo
- tem mentalidade infantil
- intelecto do tamanho de uma uva
- não sabe se portar como uma mulher de verdade
- tem 2 ou mais filhos(deletada na hora)
- tem bafo
- fumante/drogadinha

Esses são só alguns exemplos.
29/03/2023 17h36
Ideologia feminista
29/03/2023 17h37
Abrir a boca e só sair merda
29/03/2023 17h42
Depois da terceira vez é Ghosting .
Essa é a regra !
anônimo
29/03/2023 17h57
Se afastam.
29/03/2023 18h03
Os motivos de eu perder o interesse em uma mulher é ela ser fria e se mostrar desinteresse, não render conversa, não saber conversar sobre assuntos que prestem, etc.
16/03/2024 15h01
Falsa, chata e infantil
16/03/2024 15h02
Falta de sinceridade, não se esforçar pra dar certo, joguinhos
16/03/2024 15h28
tratar o homem mal
Não ser honesta
e não cheirar bem
16/03/2024 15h53
Burrice, falta de educação, arrogância, fumar, falta de higiene...
elas respondem
29/03/2023 17h56
Sei não.
anônima
29/03/2023 18h00
Ela não fazer supino
anônima
16/03/2024 15h05
Ela ter transado com ele e/ou ser muito ruim no sexo.
anônima
16/03/2024 15h06
Depois de conseguir o que quer, o cara para de fingir e de se esforçar pra fazer você liberar a buceta.