eles respondem
Só vê a fila nos consultórios de psicologos e psiquiatras.
Bom, agora que eu e meu pai temos uma relação amistosa, quando criança ele tinha um descaso enorme, segurava o dinheiro da casa para suprir seu vícios e minha mãe tinha que trabalhar por dois para manter tudo em dia. Era como se ele não fosse pai e nem marido, vivia e usufruía na casa sem a minima preocupação. Nunca tive um afeto ou preocupação dele, e isso me deixou uma vazio em minha vida. Agradeço a minha por tudo que ela faz e fez.
Hoje ele mudou, está mais familia, acredito que a velhice cause isso nas pessoas.
Meu pai foi super importante na minha vida, me deu valores que estão quase extintos hoje em dia... E no bairro que cresci se eu não tivesse ele eu seria hj um füdido preso, morto ou estava vendendo drogas... Nunca vi ele brigar ou destratar minha mãe, eles ja devem ter brigado mas nunca na frente dos filhos dele..
Só convivi com a figura paterna até os meus 10 anos de idade, então não tenho muita lembrança de momentos bons com o meu pai naquele tempo, até porque não teve muitos mesmo. Hoje em dia sinto falta do meu pai quando estou passando por algum problema e não tenho ele pra me aconselhar, me dar uma palavra de conforto e me ajudar já que ele é um cara muito experiente, mas como está passando por vários problemas psiquiátricos e problemas com o álcool, não posso chegar nele...
Mesmo não morando perto, ele sempre fez o papel dele de pai, cuidou de mim e me tratou super bem.
Só servia pra pagar a pensão.
Muitíssimo importante, ele é o principal responsável por eu ser uma pessoa correta e ter os valores que tenho, além de pai foi um grande amigo na minha vida.
Não tive presente, não senti falta do meu pai de verdade mesmo.
Não sei se foi god ou acaso, mas graças a God que eu não caí em esquemas de filho x pai ausente ou qualquer coisa parecida.
Obviamente que a falta dele deve ter tido alguns efeitos na minha personalidade, na construção dela mas é coisa que se eu me esforçar eu mudo.
elas respondem
Meu pai sempre esteve presente na minha vida quando criança até aos meus 10 anos...Sinto falta dele ❤
Graças a figura paterna na minha vida eu não sou carentona por homem igual minhas amigas e primas que começaram a namorar, transar e morar junto com macho logo cedo e que não conseguem ficar muito tempo sem um homem tbm
Não foi nada, não tive kkkkkkkk
Não foi tão importante. Nem a materna, nem a paterna.
Meu progenitor só serviu para me fazer.
é bom pra manter as coisas
Infelizmente não tive, mas gostaria...