Parece pagar alguém para desabafar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/03/2023 18h05
Não só para desabafar, ajudar com seus traumas e medos, ver as coisas de uma outra forma etc
anônimo
29/03/2023 18h26
Sim, o método mais usado é aquele de que as respostas estão dentro de você e bla bla bla
29/03/2023 18h05
Extorquir trouxas de mente fraca.
anônimo
29/03/2023 18h07
Olha, geralmente é pra cuidar da saúde mental das pessoas. Eu já faço isso de graça, todo dia tem gente desabafando comigo no privado, quem dirá se me pagassem! (risos)
29/03/2023 18h36
Pra entender a si mesmo, nos leva à raiz do porque fazemos o que fazemos, o que nos facilita mudar os comportamentos se necessário.
Nos ensina a aceitar o que não pode ser mudado e viver bem com isso.
É muito autoconhecimento basicamente, e nos guia para usar esse conhecimento todo adquirido de forma positiva.
elas respondem
anônima
29/03/2023 18h29
anônima
29/03/2023 18h06
Pergunta para quem se formou na profissão, não no Site
anônima
29/03/2023 18h07
Ajuda a diagnosticar se tem algum transtorno ou bloqueio.
29/03/2023 18h34
Pra ajudar a gente a entender quem realmente somos, a entender as relações que temos com as pessoas próximas, e ajudar a escolhermos seguir por caminhos melhores que possam nos beneficiar positivamente. O trabalho do psicólogo é trabalhar a nossa mente, mas quem tem que procurar mudanças através das autoreflexões e autoconsciência somos nós. Afinal, eles não fazem mágica. A terapia só será eficiente se a gente escolher que isso aconteça.
29/03/2023 20h59
Pra que será...