Tudo q é bom engorda...
Estou tentando perder 20 kg, já perdi 7kg, estou relativamente perto, mas as vezes bate um desespero... Queria uma pizza, um hambúrguer com batata frita, um chocolatinho... Não aguento mais comer frango, daqui a pouco estou cacarejando! Kkk Desculpem o desabafo, mas hj está sendo difícil resistir a pedir um doce no ifood ('-')

elas perguntam
13 14
eles respondem
29/03/2023 19h12
Tá fazendo errado dieta moça
29/03/2023 21h45
Com o tempo o corpo se adapta
anônimo
29/03/2023 19h54
Eu não como nada disso q vc citou, é tranquilo ficar sem
anônimo
29/03/2023 19h42
Ué, cria vergonha na cara.
anônimo
29/03/2023 19h20
Vire vegetariana igual eu.
anônimo
29/03/2023 18h47
anônimo
29/03/2023 18h53
Porque exige muita disciplina.
29/03/2023 18h53
Todo mundo fala,
"Mas com bomba é fácil"
O mais difícil é a dieta, ser regrado na alimentação sem pular um dia um horário
E só quem faz sabe
anônimo
29/03/2023 18h48
É só literalmente não comer.
29/03/2023 18h48
Não acho não.
29/03/2023 22h41
Tem que ter determinação
anônimo
29/03/2023 22h45
Cupom Homembolo, peça!
anônimo
29/03/2023 18h47
"Melhor fazer o segundo melhor método do mundo pra vida inteira do que fazer o melhor do mundo por uma semana". - Leandro Twin
Se você não tá conseguindo fazer a dieta, modifica pra se adequar a sua rotina, de uma forma que fique prazeroso pra você. Dieta não é pra ser sacrifício, é pra ser uma reeducação alimentar.
elas respondem
29/03/2023 18h55
O prazer da comida dura poucos minutos já o de se olhar no espelho e se sentir bonita dura uma vida.
anônima
29/03/2023 18h51
Kkkkkkkkkkkkkk
Procura outras formas de aumentar sua dopamina e serotonina além da alimentação.
Pense em alguma coisa que te dê prazer além de comer.
Suplementar com triptofano e picolinato de cromo por ex. Conversa com uma nutricionista, endocrinologista também para saber até que ponto o emocional pode atrapalhar na sua dieta.
29/03/2023 19h00
Não gosto dessas dietas tão restritivas.
Uma pizza não vai colocar tudo por água abaixo o que você conquistou até agora.
O importante é você não exagerar. Deixe para comer uma besteirinha em um dia da semana, e nos outros dias se alimente de forma saudável.

Ah, e não esqueça dos exercícios físicos ;)
29/03/2023 22h47
Tudo que é gostoso não me engorda, uma benção de Deus poder comer igual uma porca velha.
29/03/2023 22h45
Não desista. Você é forte. Você consegue.
anônima
29/03/2023 21h44
Desinsta-lá o ifood e faz um doce fit. Eu até mandaria uma receita do pinterest mas vai aparecer a minha conta
29/03/2023 20h58
Fazer dieta realmente é um sofrimento, e sem destino. Todos esses pesos que você está perdendo vão voltar pq isso é uma dieta. Eu já fiz dieta, e o que conquistei com elas foi só queda de imunidade e distúrbios alimentares. Eu fiz reeducação alimentar, fui de 75kg pra 59kg e cada vez mais emagreço, e não consigo recuperar esses kilos mais nem comendo "porcaria" eventualmente. Meu gatilho pra fazer reeducação alimentar foi minha saúde, ela estava muito ruim, eu estava quase diabética, e sempre tive terror dessa doença. Tinha candidiase tbm por causa disso, então decidi dar um basta pq minha qualidade de vida era 0. No meu caso foi super radical, 0% carb, só proteína, vegetais, frutas, muita água, suplementação vitamínica e probiotica DO NADA pra pessoa que ontem tinha comido uma caixa de bis inteira. Mas era isso ou continuar daquele jeito. Fiquei 3 meses assim, a abstinência bateu de todas as formas mas eu resisti pelo amor a minha saúde. Quando tive oportunidade de tentar voltar a comer algo parecido o que eu comia, principalmente coisas doces, achava horrível e não entendia como que as pessoas conseguiam gostar de coisas tão doces e cheias de gordura. O paladar se adapta, porque na reeducação alimentar você não se limita de nada: você otimiza o que você já come. Um hambúrguer? Faz caseiro, com queijo branco, um ovo feito em frigideira antiaderente, salada à vontade, carne moída grelhada mt bem temperada e pao integral : você tem algo tão gostoso quanto, porém muito mais funcional pro seu organismo, percebe? Você pode fazer isso com qualquer comida. Reeducação alimentar é elite, é lindo, te faz feliz. Dieta é furada, te sabota e te deixa triste. Não façam dieta.
29/03/2023 19h55
No final de semana come a metade de um hamburguer não vai atrapalhar em nada.
anônima
29/03/2023 19h53
Dieta não funciona, vai comer tudo que puder depois. Faça reeducação alimentar.
29/03/2023 19h52
Vai pelo meu conselho: exercício físico e coma, de vez em quando, um doce ou uma besteira. 1 vez a cada 2 semanas, estabeleça um dia. E faça exercícios! Seu corpo precisa ser saudável e sair do sedentarismo. Sentirá menos fome se permanecer em atividade. Seu corpo está acostumado a esse tipo de alimentação, é normal sentir uma recaída. Um hábito é MUITO mais difícil de mudar mudando bruscamente. Vá aos poucos. Comece a fazer exercícios em casa, procure no YouTube e faça na sala mesmo. Já irá ajudar.
29/03/2023 18h52
Eu admiro essas mulheres que deixam de comer o que gostam para ser fitness ou perder peso, eu não conseguiria ( embora eu não precise).

Força guerreira!
29/03/2023 18h51
Tudo que é gostoso engorda, fato. Infelizmente não dá para ter tudo, ao menos você já perdeu uma boa quantidade de peso, se depender de comer só frango continuo como estou, desce neimmm.
29/03/2023 19h10
Passe fome que irá entender.
anônima
29/03/2023 18h51
Não acho, você que é gulosa