desenvolvam oque vocês acham dessas políticas.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
29/03/2023 18h52
A direita é um lixo fedido.
anônima
29/03/2023 19h33
Direita >>>
29/03/2023 19h08
Não sei.
29/03/2023 20h11
Tendo para a esquerda
eles respondem
anônimo
29/03/2023 18h52
esquerda e direita dão o cuzinho pro centro
29/03/2023 19h26
Democracia eh isso, pluralidade de ideias e opiniões políticas contrapostas convivendo juntas. O debate eh importante, cabe ao povo escolher quem acha melhor.

Dito isso, a Direita Liberal só eh bom para ricos que defendem menos impostos e corte investimentos públicos, no qual os mais pobres são mais afetados. A direita conservadora eh pior ainda, pois defende pautas reacionárias e além defender um falso moralismo.

O centro eh o fiel da balança, eh o que permite a governabilidade, pois dificilmente a direita ou esquerda terão cadeiras suficientes para impor sua ideologia política, pelos menos não no Brasil.

Esquerda eh quem defende os mais pobres, quem de fato está preocupado em acabar com a imensa desigualdade social que impera no Brasil. Eh quem de fato está do lado dos trabalhadores e luta por uma sociedade mais justa e igualitária.
29/03/2023 19h21
A esquerda é uma merda bem fedida.
29/03/2023 18h58
Acho direita e esquerda bem idiotas, ambos tem pontos bons e ruins. Mas sinceramente eu me declaro de direita e acho que, mesmo sendo bem idiota, a direita ainda é mais lógica q a esquerda, quando se trata de pautas sociais
29/03/2023 19h00
Pessoas que acham que esquerda é boazinha e direita é maldozona e vise versa na verdade só taparam seus olhos para a realidade das coisas, escolheram estarem nessa situação, pois veêm os erros da causa que lutam e negam mesmo assim.

Considero como pessoas nada confiáveis ao menos em relação a esses assuntos de politíca, pessoas que de fato nao sabem nada sobre ela, na maior parte dos casos só são pessoas que mergulharam nas teorias das causas que lutam e em discussões até infantis com o "inimigo". Deveriam se manter em silêncio até se curarem dessa doença que mantem eles presos em seus cativeiros que poderiam até sair, mas não saem por decisão própria.
29/03/2023 20h10
A pior coisa que existe é o centro. Eu sou de direito e defendo as ideias conservadoras....entretanto os esquerdistas defendem as ideias progressistas. Ambos os posicionamentos possuem a sua lógica. Porém o centro é algo completamente ridiculo. É como essa galerinha lgbt, que nao sabem se sao homens ou mulheres
29/03/2023 19h20
Um grande teatro.
anônimo
29/03/2023 19h23
Tudo lixo.
29/03/2023 20h06
Já fui meio de esquerda, de direita e hoje prefiro ficar mais ao centro.

Eu acho que existem ideias boas na direita e na esquerda e ruins em ambos.

Embora eu veja mais pontos positivos na direita, acho que algumas ideias da esquerda que valem a pena ouvir, principalmente no que tange a proteção ambiental.

No campo econômico, no entanto, a esquerda avacalha bastante, principalmente na america latina onde eles focam muito em temas supérfluos e deixam as coisas mais importantes para escanteio.

Eles não conseguem debater um assunto sério na área econômica sem citar alguma medida assistencialista inútil que não melhora a qualidade de vida das pessoas, e não conseguem falar sobre o social sem abordar pautas identitárias.

Algo incomum na esquerda oriental, russa, chinesa e etc... mas muito presente na esquerda ocidental.

A esquerda latino americana, sobretudo, é muito idealista, fantasia situações que fogem da realidade da vida das pessoas.

A direita atual também é delirante, sobretudo a ala mais conservadora. Para eles, tudo é errado, eles vendem um mundo perfeito que não existe, assim como a esquerda faz, só que sendo de forma oposta, onde todos tem que ter esse pensamento conservador escroto que quase ninguém aceita e quem não aceita é taxado disso ou daquilo.
anônimo
29/03/2023 20h12
Eu falo q sou de esquerda, mas odeio política. Simpatizo com algumas coisas, mas não me informo nem gasto meu tempo com isso
29/03/2023 20h12
Acho que nada,rs