em janeiro uma amiga (3 anos) começou a agir estranho de uma hora pra outra, fui questiona-lá e ela disse que queria se afastar de mim pq era o melhor pra ela. 1 mês depois fui falar com ela pessoalmente, pedi desculpas por certos erros, me justifiquei e falei o quão estava sendo doloroso o fim da nossa amizade, ela se manteve firme na sua decisão. Ok, isso foi começo de fevereiro, continuamos nos vendo quase que diariamente na faculdade, não ficamos brigadas, porém não tínhamos contato mais, no máximo um "oi". Há 1 semana ela me chamou pra fazer um trabalho em grupo e gradativamente estamos voltando a nos falar, rimos e conversamos sobre outros assuntos, já chamei ela pra sentar comigo e ela aceitou. Minha dúvida é se ela está apenas sendo educada (ela não gosta de ter conversas difíceis e é orgulhosa) ou quer voltar a amizade, tenho medo de estar forçando a barra e estar me iludindo com a volta da nossa amizade

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/03/2023 19h01
A amizade vale mais do que o bem-estar dela?
anônimo
29/03/2023 19h08
100%.
elas respondem
anônima
29/03/2023 19h00
Nenhuma
anônima
29/03/2023 19h02
Alguma coisa muito grave voce fez que acabou com a amizade de voces. Com toda a certeza voce nem se deu conta da merda que fez e continua não se dando conta. E a amizade não voltar não.
29/03/2023 19h08
Probabilidade: 0.