Um não querer compreender ou não aceitar argumentos sobre determinado assunto, até mesmo uma intolerância? Você tem a mente fechada com relação a quê?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/05/2015 17h15
Minha mente não consegue digerir o tal do Homossexualismo Discarado, aquele que o cara faz questão que todos olhem ele, o jeito, o andar a fala, os amassos e tal.

100 comentários...

Agora se discreto, no lugar e na hora certa por mim....

Cada um dá o que quer, não pedindo o meu emprestado tá valendo.
anônimo
27/05/2015 22h26
Ah com certeza.. sempre temos opiniões concretas sobre algo rs
anônimo
28/08/2017 01h45
Sim, acredito que nós apenas não queremos compactuar com algo que não nos convém, que não é nosso ou de nossa natureza. O problema é que se você tem uma opinião formada sobre algo, acaba por se tornar um polêmica. Eu por exemplo não apoio homossexuslismo por algumas razões e mesmo eu sendo cristão católico e mantendo meus valores e princípios familiares, minhas razões não são apenas bíblicas, pois já fui assediado por gays, e mesmo visivelmente constrangido com certas gracinhas deles, eles não pararam, e até me fetichizaram querendo saber o tamanho e formato do meu membro, o que me fez ser ainda mais constrangido e mais contra a prática, mas respeito, porém cada um no seu canto, pois não consigo mais confiar neles. Agora se eu expor esse acontecimento junto com minha opinião formada, aí se cria uma polêmica em cima disso, falsos moralistas, militantes e por aí vai, todos discutindo para ver quem é o dono da verdade, a turma do "politicamente correto".
anônimo
28/08/2017 01h49
Só tenho dificuldade para entender pessoas que persistem no erro. No geral, gosto de ouvir, desde que a pessoa tenha educação.
elas respondem
28/08/2017 01h48
Acho que sim