Eu falo com uma amiga às vezes, ela é bonita e pá, mas sem intenção alguma. A alguns anos rolou umas coisas sim, mas ficamos muito tempo sem se falar por causa de uma briga.

Recentemente eu retomei o contato, de vez em quando eu pergunto como ela tá, tento puxar um papo, mas ela sempre demora para responder; horas, dias - mas n me importo - só que às vezes eu envio msg e ela n visualisa e troca a foto de perfil do zap e só responde um tempo depois ( coloca alguma imagem engraçada, como se só quisesse q eu soubesse q ela viu ).

Como eu disse, eu n me importo, mas ela quer que eu me afaste ou quer atenção ?

Eu só chamo pq ainda me preocupo com ela por causa de uns acontecidos, se ela quer que eu me afaste deve tá achando que eu queira algo a mais, mas acho improvável pq já falei de outras garotas pra ela.

Texto para leitores aí, de nada :v

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
29/03/2023 19h46
Seja homem rapá, admita que tu liga.
Escreveu até textão pra falar sobre.
29/03/2023 19h44
Diz não ligar, mas liga kkkkk
29/03/2023 19h46
Talvez ela esteja ocupada com afazeres doméstico. Não sei, não me vem nada na cabeça a não ser isso.
29/03/2023 19h56
O texto gigante. Liga e não é pouco
anônima
29/03/2023 19h59
Você não liga e fez um texto desse tamanho.
Minha resposta é Se você não liga ok
anônima
29/03/2023 19h43
Não vou ler esta m****
anônima
29/03/2023 19h45
Ok.
eles respondem
29/03/2023 20h03
Ah, você se importa. Quer ter sua resposta? Jogue o jogo dela: Faça ela duvidar se tu queres atenção ou distância. É claro, terá efeito apenas se você representa algo para ela.

Mas adianto que esse tipo de comportamento jamais trará algo saudável a quem quer que seja.
29/03/2023 19h51
Vou ser sincero com você: Se ela realmente se importasse contigo, ela não levaria horas, dias pra te responder. Quando a pessoa gosta e tem apreço pela outra, ela responde rápido ou sempre que pode, você vê que o assunto rende um a pessoa sempre é receptiva as suas investidas. Então, não acredito que ela realmente esteja te dando a atenção você possivelmente estava esperando, seja pelo conflito que você teve com ela ou por que simplesmente as coisas já não são como antes
anônimo
29/03/2023 19h43
Não li.