Um dos principais motivos de eu não querer relacionamento é ameaça a privacidade que ele representa pra mim. Sou demissexual, não sou de ficar saindo, pagando um e outro e nem de "balada" - não por me reprimir, mas pq realmente não sinto esses desejos por qlqr pessoa -, só q eu realmente amo a minha privacidade e os meus projetos pessoais, amo eventualmente ficar e ir sozinha pra lugares, fazer coisas sozinha não importa o quanto ame as pessoas ao meu redor, amo ter tempo e privacidade pra ser eu, se não fizer isso eventualmente, não funciono. Por outro lado, seria ótimo compartilhar, de forma respeitosa à minha rotina, a minha vida com alguém. E contextualizando isso, logicamente não compartilharia minhas senhas com um eventual namorado, seja de celular ou redes sociais. Da mesma forma, não me interessaria por saber o que ele tem nas redes sociais dele ou telefone, e entenderia se ele precisasse de um momento pra ele...vocês no lugar de umx namoradx meu se sentiriam inseguros com isso, achando que uma namorada assim estaria traindo? Podem ser sinceros

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
29/03/2023 19h53
sim
anônimo
29/03/2023 19h53
Para começar, nem permitiria que tivesse um celular.
29/03/2023 19h54
Não, isso é algo possessivo, coisa de quem não confia no(a) cônjuge.
Se em um relacionamento a base é o respeito, confiança e amor, por que eu iria exigir a senha do celular? Afinal, confiaria nela. Se algum dia eu namorar e a parceira me pedir a senha do celular, eu termino na hora, pois nunca pediria a dela.
anônimo
29/03/2023 19h54
Não me sentiria, desde que ela não pedisse a senha do meu
anônimo
29/03/2023 19h55
Vai escrever direito ou procurar seu pai
anônimo
29/03/2023 20h03
Não, mas da conta bancária sim
29/03/2023 20h22
Não me ofenderia. Acho que tenho a mesma mentalidade que a sua. Não é pq se está em relacionamento que se deve abandonar toda a individualidade, é necessário haver certos limites, um tempo e espaço para a pessoa dedicar só ela mesma.
29/03/2023 20h28
Isso é invasão de privacidade
elas respondem
anônima
29/03/2023 19h53
Não.
anônima
29/03/2023 19h54
Sim, quem não deve não teme
anônima
29/03/2023 19h55
Eu tenho a senha do meu namorado e ele nao tem do meu ksksk
29/03/2023 20h18
Complicado.
anônima
29/03/2023 20h19
Sim