Galera, eu gosto muito de competir com meus amigos em brincadeiras bobas que inventamos na hora, tipo: acertar uma bolinha dentro do copo, jogar garrafa e ter que cair de pé e por aí vai...

Vocês também curtem essas coisas? Pois estou para fazer uma festa e bolando algumas coisas...

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/05/2017 11h57
Sim, porque não? É legal.
anônima
27/05/2017 12h38
Se vocês tem menos de 18 anos, tudo certo. Heuheu
27/05/2017 09h55
Toda festinha a gente brinca de 'quem sou eu' e 'imagem e ação'
eles respondem
anônimo
27/05/2017 01h51
Vish, quanto tempo desocupado. Que tal usar isso pra um bem maior? Tipo, juntar seus amigos e fazer uma quadrilha terrorista, aprender a fabricar bombas e destruir o senado? Enfim, use seu tempo livre para um bem maior, pense nisso.
anônimo
27/05/2017 01h29
Nossa, sua vida deve ser muito chata. Seus amigos devem ser muito bobos. Que derrota,a
anônimo
27/05/2017 10h01
Faça, é legal.
27/05/2017 11h16
Depois que a galera fica louca de maconha e breja no role a gente faz isso mesmo. Legal é verdade e desafio cas mina. Tenho até um "audio" aqui do meu amigo falando merda.kkkk
anônimo
27/05/2017 11h40
Eu curto, descontrai.
27/05/2017 15h06
eu gostava de fazer perguntas e respostas...tipo, qual a raiz quadrada ou cúbica de tal número...qual o maior pais do mundo...quantos países fazem fronteira com a china...era bem legal esse tempo pra mim...