Uma mulher e o marido dela são feitos de reféns em um assalto, e o assaltante acaba dando alguns tiros e acertando o marido dela fatalmente, com um deles. Só que as balas da arma acabam, e como ela é faixa preta em artes marciais e percebe que a arma dele não tem balas, ela imobiliza, faz desmaiar, puxa o corpo e mantém o bandido em cativeiro no porão.

Depois de vários dias preso no porão, o bandido implora pra ela soltar ele, pede até pra ela chamar a polícia “pelo amor de Deus”, pede perdão a Deus e diz estar com fome.

E então a mulher diz:
-Você acredita mesmo em Deus? Saiba que ele só aceita que se mate um ser, para comer. Para ter o perdão Dele, e ser livre por mim, você terá que comer a carne do ser que matou.
E então ela cozinha a carne do marido morto dela e obriga o bandido a comer.

Após o bandido comer a carne toda, em vários dias preso, ele implora ainda mais pra ser solto, mesmo que preso, e acaba falando que tem uma filha criança, pra tentar sensibilizar a mulher. E ela finge se sensibilizar e consegue descobrir o nome do bandido e onde ele morava, e então ela sequestra a filha dele.

A mulher leva a filha do bandido até o porão e fala que vai matar ela na frente dele. Ele fica desesperado e começa a gritar e tentar rezar por Deus. E a mulher responde:
-Nada do que você disser vai adiantar. Como eu já disse, Deus perdoa quem mata um ser quando é para alimentação. E você vai comer a carne dela!

E então essa mulher faz o que disse e ainda obriga o bandido a comer a carne da própria filha, e depois que acaba, ela coloca fogo no porão com ele dentro. Vocês considerariam essa mulher apenas vingativa pela morte do marido (e o bandido merecia pagar assim) ou louca e cruel?

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/03/2023 22h20
Completamente insana e problematica,faz o Curinga parecer São Francisco de Assis.
Cruel,sadica,vingativa,maldosa,psicopata...
Tudo ao extremo
elas respondem
30/03/2023 00h31
Jesus, que loucura...