Descreva o desempenho perfeito da mulher numa transa, desde o primeiro beijo ao gran finale.
Quero saber como seria a transa dos seus sonhos, considerando a atuação da mulher.
Como estou buscando inspirações, por favor, nada bizarro ou cinematográfico. Vida real.
E anal tbm pode ficar de fora. kkk

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/05/2015 01h06
Sei lá. ... estar com a mulher que gosta... já é o mais importante..
27/05/2015 18h21
Ha a transa dos sonhos de um homem tenho certeza que é duas mulheres e concerteza anal kkk
So não deve rolar frescura, fazer muito oral das duas partes e abusar da imaginação nas posições, é prazeroso ser olhado nos olhos escutar aquele gemido gostoso e vai por ai tem tantas coisas ha se fazer a dois, uma coisa te digo faça tudo que tiver vontade e faça a vontade do seu parceiro.
anônimo
30/05/2015 01h21
Com a mulher que o cara gosta de verdade ele não vai se ligar na performance digamos assim dela,
Pode ate não fazer loucuras mas pra ele vai estar perfeito.
Lógico que se ela se soltar mais ficará melhor ainda.
Se o cara quer uma profissional do sexo vá procura-la no lugar certo.