Meninas eu queria pedir a ajuda de vocês em relação a uma menina que conheci num site onde escrevo minhas historias para postar ela começou me chamando de fofo pelas minhas caracteristicas por ser muito gentil com ela após uns dias estavamos conversando e elogiei a beleza dela (nesse tempo ja gostava dela em segredo) dai foi que do nada eu disse algo que ela pensou ser uma cantada e ficou vermelha igualmente eu tambem fiquei e depois desse dia fiquei vermelho sempre que chegavam mensagens e tambem por ela sempre ser carinhosa comigo não sei se ela realmente gosta de mim oque eu faço?

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/05/2017 05h19
Toma uma atitude, antes apareça outro e fique pra trás, afinal vc eh tão bonzinho vai entender e sempre estará aqui, pra que investir em vc?!!! Os homens pensam assim kkkkkkk, todos somos iguais, só perceber.
anônima
27/05/2017 02h07
Vc conhece ela?
Já se viram pessoalmente?

Relaxa um pouco ,vc tá muito preocupado aparentemente..
Boa sorte!
anônima
27/05/2017 02h18
Amigo, com as coisas que você relatou, ainda não dá para dizer nada com certeza. Porque o dela ter ficado rubra com o elogio, infelizmente não significa nada. Te digo isso porque sou mulher e não sei lidar com elogios. Fico hiper sem graça mesmo não sentindo nada pela pessoa. Enfim.. Com o tempo você vai descobrindo mais coisas e tudo vai se concretizando. Só mantenha a calma! Hahahahahaha Boa sorte!
eles respondem
anônimo
27/05/2017 01h58
"Tadinho".. ah, mano, deixa de ser trouxa! Tu vai se foder muito se continuar assim. Quer saber? Continua assim mesmo, vai lá, é bom se foder um pouquinho na vida mesmo, faz parte da adolescência.