E o seguinte, sempre quando conhecemos uma garota na maioria das vezes nas redes sociais pega uma pequena intimidade começa achar que sera uma boa pessoa, quando passa uns meses do nada ela se afasta, vc manda mensagem e ela te bloqueia do nada vc insiste em entra em contato para tirar satisfações a mina inventa várias coisa ainda te chama de babaca e bloqueia por completo,, isso da uma sensação ruim parece que bate aquele clima estranho, aconteçe muito isso com vcs tbm ?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
29/03/2023 23h38
Já fiz muito isso, eu tinha interesse ligava, conversava, mas aí eu queria marcar e nunca dava ia enjoando, ou as conversas ficavam chatas e enjoava de conversar...hj em dia, nem gosto de muito assunto.
eles respondem
29/03/2023 23h13
Me xingar de babaca nunca me ocorreu, mas já me aconteceu de eu estar conversando com uma mina pelas redes sociais, ela demonstrar interesse por mim, aceitar sair comigo e depois mudar e sumir do nada.
Esses dias mesmo eu estava conversando com uma que no começo demonstrava interesse, mandava mensagens todos os dias, até aceitou sair comigo, mas depois começou a sumir, responder vagamente e dar desculpinhas furadas. Sabe o que eu fiz? Me afastei e nunca mais mandei mensagem.

Mas não vale a pena tentar entender, as vezes elas só estão carentes de atenção ou sofrendo por algum ex naquele momento, e por isso vêm com papinho para o nosso lado, mas assim que a raiva do ex passa ou o ex volta, elas tacam o Foda-se pra nós.
anônimo
29/03/2023 23h16
Acontece sempre comigo.
anônimo
29/03/2023 23h17
Acontece pra caramba
29/03/2023 23h20
Já aconteceu
É so vida que segue
29/03/2023 23h22
Quando a garota para de responder, eu já não digo mais nada a ela, bola pra frente
29/03/2023 23h22
Isso nunca me ocorreu, a ultima que estava a flertar fazem 4 semanas que eu nao mando mensagem mais e nem ela. Percebi que eu e ela nao estavamos na mesma pagina e eu simplesmente decidi seguir.
29/03/2023 23h26
Acho que ja aconteceu alguma vez,não me lembro bem.
30/03/2023 02h12
Isso não me ocorreu, até porque me valorizo suficiente, então não insisto.