Acho que ela deve ter uns 15/16, ela é tão bonita, eu n tento nada mas acho que meu cargo pode impressionar ela, e se eu perceber interesse eu vou pra cima kkk, tem um mlk lá aprendiz tmb, acho q ele gosta dela e ele n gosta mt de mim n sei pq, eu nem dou na cara que gosto dela, além disso a menina que eu gostava foi namorar com um uns 6 anos mais velho... O que vcs acham disso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/03/2023 00h22
Acho melhor não se envolver com menor de idade, principalmente em ambiente de trabalho. Pode dar ruim pra vc.
anônima
30/03/2023 00h22
Acho desnecessário vc ficar secando uma menina de 15 anos, ate o amigo dela já percebeu. São duas mentalidades diferentes, procure amadurecer e vá caçar uma Mulher
30/03/2023 00h20
Agradeça por eu não ser mãe dela.
30/03/2023 00h21
Tenta conversar com ela, daí pede o zap
anônima
30/03/2023 00h40
Já fiquei, com um colega aprendiz
Kkkkk..
Ele tinha 20a
eles respondem
anônimo
30/03/2023 00h22
Se aproxime dela e se apresente de modo a aumentar suas qualidades ao máximo, ela ficará impressionada e então cederá seus encantos. Transe com ela, mas logo em seguida diga que não está preparado para se relacionar no momento e se delicie ao ver o rapaz que você considera seu concorrente pegando seus restos.
anônimo
30/03/2023 00h52
obs
anônimo
30/03/2023 00h56
se o cara gosta dela e nao gosta de vc talvez ela falou de vc pra ele, maceta ela. só ve a idade pra nao fazer merda