(Aviso: Texto grande) Já tiveram um vizinho ou vizinha que Observava vocês? Quando eu me mudei para o apartamento que estou agora eu tinha um vizinho do apartamento da frente do 3 andar ( eu sou do segundo) que de dia o apt ficava fechado e de noite com janelas abertas.
O problema é que ele deixava as luzes apagadas e ficava na janela do quarto com binóculos me olhando! Eu percebi depois de alguns dias uma silhueta na janela com duas coisas redondas grandes na direção dos olhos, como se fosse um binóculos mesmo. Eu na época não tinha ventilador então, eu deixava a janela aberta pra ventilar. Ele só parou quando minha família venho morar comigo.
Passou um tempo e percebi que o apt estava (ainda está) fechado, acredito que tenha se mudado.
Obs: Quando descobri que ele me observava, eu passei a ficar com a cortina fechada no calor!
Me perdoem pelo texto grande, só queria relatar o que aconteceu e ler o relato de vocês...Se tiverem.

elas perguntam
18 10
eles respondem
21/04/2023 02h25
A vizinha do quarto andar me viu pelado, e eu vi a do terceiro com os peitos de fora.
Era uma vizinhança feliz.
Saudades de morar em pombal.
30/03/2023 13h48
Sim, minha família observa tudo através das câmeras, quem entra e sai, e o que as pessoas compram.
04/05/2023 20h34
Sim, você
19/05/2023 19h07
Nunca tive, mas fica aí a sua história.
09/04/2023 15h26
Tinha uma vizinha que toda vez que eu ia tomar banho ela ficava na janela da casa dela olhando "pra rua" (a casa dela é no segundo andar, de frente pra minha casa) aí toda vez que eu olhava, ela tava olhando pra mim... Enfim, no máximo dava pra meu tórax. Mas se fosse o contrário, seria assédio.
anônimo
19/05/2023 19h10
Ele ainda te observa 0_0
anônimo
19/05/2023 19h22
Sou adepto ao voyerismo, mas não tenho como praticar. Os muros de casa é um pouco mais e arriscado pra observar.
Quando eu morava em SP, meu quarto ficava praticamente na rua, janela enorme, mas não gostava de abrir totalmente por conta da minha privacidade.
Tinha um buraco na janela e eu ficava observando os vizinhos da frente ou quem sentava na calçada. Ficava observando o comportamento das pessoas quando acaba um assunto ou quando ficavam em silêncio.
anônimo
19/05/2023 19h27
Tive uma vizinha casada novinha que lavava roupas no tanque e eu conseguia ver a janela da área dela da minha sacada. Ela usava camisetas folgadas sem sutiã, eu delirava observando aquelas maravilhas balançando enquanto ela esfregava a roupa. Também já flagrei uma vizinha me observando já que eu morava sozinho e andava pelado em casa.
anônimo
24/03/2024 07h09
Fui o observador.
19/05/2023 17h03
Sim, são todos fofoqueiros.
anônimo
19/05/2023 16h42
Não
anônimo
21/04/2023 02h38
Olhar o q em mim? Sou subfive
09/04/2023 15h25
Me lembrou uma série chamada you.
09/04/2023 15h24
Normal, oq vc vai fazer também...
Estamos sendo observados o tempo todo.
anônimo
30/03/2023 00h41
Adoro ser observado e observar
anônimo
30/03/2023 00h36
Observo minha vizinha 24hrs. Tenho um painel de controle no meu quarto ao qual consigo ver todos os cômodos da casa graças a câmeras que instalei nas diversas visitas que fiz. No começo era só diversão, mas agora estou transmitindo as imagens ao vivo e ganhando uma grana extra.
elas respondem
anônima
09/04/2023 14h55
Já kkkk cara, eles olhavam toda hr para saber se saímos se chegamos, o que tava acontecendo kk aí nos mudamos
30/03/2023 00h44
Gostei da narrativa. O nome disso é voyeur.
30/03/2023 02h38
Credo...

Eu fico na sacada de casa observando a vida do povo, mas ninguém em especifico. Sou curiosa, aí mando mgn pra minha outra vizinha pra atualizar as fofocas kkkkkk
30/03/2023 00h30
Tenho vizinha câmera 24 horas.
04/05/2023 20h43
Sim, achei mt estranho e fiquei desconfortável. Toda vez ele olhava, sendo que eu era toda discreta com o binóculo pela brecha da cortina e só estava observando ele se trocando no quarto há 7 dias
anônima
01/04/2023 12h20
Eu tenho uma vizinha assim, é horrível *-*
01/04/2023 12h56
Já tive. Eu amo muito animais, então sempre alimento, em horários fixos, os gatos que ficam na rua, só que certo dia percebi que o meu vizinho saia para fora só para me ver fazendo isso, ele ainda tinha mania de ficar me seguindo. Era super chato
anônima
19/05/2023 19h11
Não
24/03/2024 13h59
Não, eu tenho O Observador.
30/03/2023 00h42
Já! Provei uma roupa em casa 3h45 com tudo fechado, comentei com o vizinho que tinha comprado roupa e ele disse “ficou lindo aquele macacão de seda branco” WTF?!