Comparado a anos atrás, hoje principalmente mulheres tem muito mais opções de caras em apps como Tinder ou nas próprias redes sociais

eles perguntam
2 6
elas respondem
30/03/2023 01h18
Não sei como era antigamente porque eu era uma criança inocente comendo terra. Mas acredito que os relacionamentos estão líquidos mesmo. E em relação a aplicativos de relacionamento... Acredito que quem quer coisa séria não procura em aplicativos de relacionamento! Rara as exceções.
eles respondem
anônimo
30/03/2023 01h15
Vejo pessoas se agarrando a outras, mesmo com um relacionamento péssimo e liberdade para buscar alguém mais compatível.
30/03/2023 01h17
Com certeza, a maioria sempre escolhe a melhor opção de todas.
30/03/2023 01h18
Sim, mas não sei se é melhor ou pior..antes as pessoas ficavam anos mais infelizes hoje terminam antes de tentar.
E mulher smp teve mais opções, com os apps acho que aumentaram as nossas.
anônimo
30/03/2023 02h20
acho que isso é equivalente pra ambos generos, pessoas sao futeis
30/03/2023 02h34
Tempos líquidos, além de ter o fator de que toda mulher é hipergâmica.