Confiante e inseguro.
eles respondem
27/05/2017 12h11
Cada um tem q ter suas estratégias, meu caro.

Tinha um colega nosso, q o cara era considerado feio, e tbm n tinha dinheiro.
Porém diziam q ele ganhava no papo.

No meu caso eu n sei chegar, mais se eu parar em um bar, e ficar olhando, consigo ser correspondido, rede social tbm converso bem.... na hora de conversar e no olhar. Todas dizem q eu sou muito sedutor e tenho um bom papo. Cada um tem sua forma de agir!
anônimo
31/05/2017 16h24
Insegurança, é o que voce tem e precisa melhorar rapidamente
27/05/2017 12h28
Uns são mais desinibidos do que outros, mais confiantes, não tem medo do "não"
anônimo
31/05/2017 16h45
ajajjaajaj
anônimo
31/05/2017 17h25
É uma questão de confiança, segurança, e ter tido sucesso em outras abordagens.
Pra que não tem/teve sucesso nisto anteriormente, é mais complicado chegar.