1.96K  30/09/2017 23h19

Vocês acham que os joguinhos de sedução tipo: Enviar uma mensagem depois que ele (a) responder a que enviei, não transar no primeiro encontro, não demonstrar que está afim mesmo querendo, demonstrar desapego mesmo estando apegado ao outro.
Qual a sua opinião quanto essa questão?

elas perguntam
10 7
eles respondem
27/05/2017 11h40
É muito chato e degradante, ou quer ou não quer ,pra que perder tempo
anônimo
27/05/2017 15h56
Se a mulher ficar com esse tipo de frescura EU CAIO FORA NA HORA! A vida é muito curta pra perder tempo com essas idiotices! se tá afim, PARTE PRA AÇÃO! não fica de enrolação! se não quer, diga que não quer, não faça joguinhos! Nunca vi nenhum homem que gostasse desse tipo de coisa. Pelo contrário, só faz o homem ficar nervoso e perder o sentimento que tinha pela pessoa.
27/05/2017 15h30
Acho estupidez.
27/05/2017 15h15
Repele.
E dependendo perde o meu carinho, meu respeito, minha admiração, minha amizade e ganha minha repulsa por tal coisa entre outros.

Com sentimentos de ninguém se brinca.
E apesar de ser coisa mais de criança e adolescente, sim, tem mulheres com mais de 20 e 30 anos que fazem o uso desse artificio achando que terão resultados plausíveis.

Digam 'NÃO' a esse tipo de coisa.
27/05/2017 15h02
tenho paciência não...
anônimo
27/05/2017 14h59
Repele. Acho uma total perda de tempo. Esse tempo podia ser usado para conhecer melhor a pessoa.
27/05/2017 12h29
Não acho isso legal não, fazia quando era mais agora não acho legal mesmo
27/05/2017 12h08
Infantilidade total
anônimo
27/05/2017 11h58
Faz isso não Jose, parece imaturidade =S
27/05/2017 11h41
N gosto disso n...caiu fora logo!
Quando vc disse jogos, pensei ser de sedução, troca de olhares e palavras!

No encontro eu sempre tento me dar ao máximo para a mulher se sentir a vontade e querer logo....quando eu vejo q foi em vão, eu fico sem graça, e n acredito mais em tentar de novo.....raramente aconteceu isso.
Mais quando aconteceu, a pessoa depois me ligou, ficou atrás sem entender como eu mudei rápido!
elas respondem
27/05/2017 11h40
Acho que mulheres são mais mestres em fazer cu doce que homens, tanto que eu já fiz muito. Porém depois que amadureci um pouco percebi que é muito mais sensato não negar nosso desejo por causa disto e daquilo.
Sem contar que atualmente as redes sociais, wpp, Facebook sao, em certa medida, um termômetro de uma relação. 'Ele não me respondeu, o que isso significa?', 'Ele mudou de status, foi uma indireta pra mim?'
27/05/2017 13h10
Paciência tem limite, e a minha é rala.
Adolescentes que se divirtam.
27/05/2017 13h07
Detesto joguinhos de sedução para se fazer de difícil, acho uma total perda de tempo, sem contar que o tiro pode sair pela culatra. Eu nunca faço joguinhos, ou quero ou não quero.
27/05/2017 12h59
Eu sou a favor de ser a gente mesmo sem joguinhos.
anônima
27/05/2017 12h56
Pra mim soa como algo infantil e imaturo, além disso quem tem esse tipo de atitude no fundo é alguém bem inseguro. Pra mim esses joguinhos não funcionam.
anônima
27/05/2017 12h05
Acho bem coisa de adolescente.
anônima
30/09/2017 23h19
Adoro. E sou eu a fazer, melhor ainda.