Caramba, abriu uma barbearia aqui perto de casa e fui la ver se era boa mesmo. As cabeleiras eram bonitas e cheguei la parecendo um mendigo.kkkk so que na hora que a menina começou a fazer minha barba e meu cabelo fiquei me achando horroroso e achei que ela havia errado na tesoura. Nem falei nada.mas.nao havia gostado. Na hora que ela terminou as meninas la.começaram a falar que eu estava bonito mas eu achei que era papo delas.kkkk mas na.hora que eu tava indo embora notei que tava chamando a atenção mesmo. Ai eu tirei uma foto e coloquei nas redes e no tinder e varias minas começaram a dar match.kkk sem.contar tambem que conheci uma mina linda ontem no bar e ela.me acompanhou ate a porta de casa. So nao ficamos porque ela estava com pressa mas ela me passou o numero e o whatts dela.kkk agora pouco mesmo fui na padaria e uma amiga minha que trabalha la piscou pra min e disse que eu estou bonito e que tenho que manter esse cabelo. Até minha irma quando cheguei em casa me elogiou...

.....e é dificil ela.me.elogiar.kkkk mas eu to me sentindo porque ate as que nao me olhavam.antes tao olhando agora.kkk não qie eu seje carente de atenção nem.nada. mas acho que ce acerta na aparencia.melhora.muitas coisas. So acho. Vcs acham que cabelo muda a pessoa mesmo ou so é um que mais na aparencia?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
27/05/2017 19h43
Nossa,que bom !!
Arrasando os corações ❤️..mas tmb me sinto assim quando faço a sobrancelha.
anônima
02/06/2017 06h45
Ah, vai se lascar. Pelo amor
anônima
27/05/2017 12h37
Parabéns.
anônima
27/05/2017 15h30
Que bom! Com toda certeza, corte faz diferença sim. Têm pessoas que fazem uns cortes que não valorizam nada a pessoa. Mas quando acertam, faz toda diferença.
eles respondem
anônimo
27/05/2017 14h15
Quando elas souberem que você escreve "seje", elas vão perder o encanto.
anônimo
27/05/2017 12h02
Que corte de cabelo "milagroso" é esse?! Também estou precisando. Rs
27/05/2017 12h32
Realmente boa aparência muda tudo e atraí olhares e claro estar bem vestido tb ajuda
27/05/2017 13h17
Aí vc mijou na cama? Kakakak
27/05/2017 21h39
ai vc cansa meus zoio
anônimo
27/05/2017 11h57
passa o endereço do salão po kkk
27/05/2017 15h25
kkkkkkk
anônimo
27/05/2017 20h52
Eu acerto meu corte sempre. Passo a zero e raspo tudo. =)