Gostaria de saber se isso éu m fator ruim para fazer a mulher te desejar?Nunca aconteceu comigo de uma mulher chegare falarque estava afim de mim,que me desejava e tal...As vezes penso que não sou um homem atraente por conta disso.Não me visto mal,não cheiro mal,mas parece que mulher nenhuma se atrai por mim.E aiqual o problema?

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/05/2017 13h01
Vc deve ser isolado e sem muito amigo e amigas....saia mais, e tbm olhe como seus amigos se vestem, perfume e cabelo..... vc pode ta achando q ta legal, e os outros n achar o mesmo.

Fora isso é comum, na sua idade eu ia para igreja e fiquei um bom tempo sem saber o q é namorar....isso é uma fase e depois vai chover mulher, assim como choveu para mim. Saiba aproveitar bem e use preservativos, pois se surgir a quantidade q sugir para mim....vc vai precisar e muito!
27/05/2017 13h10
Amadureça a mentalidade.
28/05/2017 09h02
procure um grupo de pessoas com os mesmos gostos que o seu e tente se inserir nele, se você for uma pessoa legal e não for horrível, é bem capaz de alguém se interessar por você. e ande arrumado de forma que você se sinta bem consigo mesmo. barba pode deixar um homem feio mais bonito e tem mulheres que amam, mas se você for bonito de verdade, você é bonito de qualquer jeito. caso você queira, pode investir no minoxidil q da resultados. e essa tua cara de novo mais pra frente vai ser bom pra você. arruma um estilo e se enfia no meio da galera caralho