Ainda nao
fiz isso, mas fico atraida por diversões assim. É uma das minhas metas para o futuro, o Brasil tem tanto lugar lindo que só imaginar numa aventura dessa fico em êxtase.
27/05/2017 13h05
Eu gosto, amo ambientes assim de natureza.
27/05/2017 17h03
Eu acho massa, acho lindo. Nunca fui.
Nunca me convidaram :(
anônima
27/05/2017 13h06
Não, odeio mato
Cachoeira até vai
eles respondem
27/05/2017 13h06
Ainda tenho muita vontade....ainda quero morar na ilha.....mais por causa do trabalho sou muito preso a vida urbana!
anônimo
27/05/2017 13h08
Nunca fiz, mas pretendo.
27/05/2017 13h08
Mês passado, até que enfim fui conhecer um espaço que temos aqui na região, Inhotim. Lugar que mistura natureza com arte "urbana".
Eu ia mais pro meio do mato à fora, pescaria, cidades por MG... Agora tô mais parado.
Em breve quero voltar com isso.
anônimo
27/05/2017 13h11
Até gosto de trilhas, e de cachoeiras tb, mas só pra olhar, não gosto de tomar banho, a água é gelada e escura na maioriadas vezes
27/05/2017 13h15
Desde meus 14 anos, conheci o mtb e uma turma onde morei na zona da Mata mineira! Eita que belo lugar! Lá perto, têm a serra do brigadeiro, com o famoso pico do itajuru! Várias trilhas, de Mtb, moto, carro, a pé...
Eu adoro isso! Hj onde moro (selva de pedras), não tenho opção por perto!
O Brasil eh campeão em diversidade ecológica, graças à Deus!!... Outro lindo lugar pra c ir, eh no parque serra dourada, em Goiás, um paredão de montanhas de grande extensão! Estive passeando por Sanclerlândia e eh uma vista exuberante!
anônimo
27/05/2017 13h10
Claro Roni, quem não curte é doido kk =D
27/05/2017 13h15
Já tem 2 anos que faço esse tipo de viagem ecológica e já conheci lugares lindos e exuberantes, vale muito a pena e recomendo a todos a fazer pelos uma vez :)