9.04K  27/05/2017 16h26

nós já namoramos sério, e acabou. depois de um tempo voltamos a se pegar, estava tudo bem ate que ela aproveitou de um motivo idiota e brigou cmg, parou de falar e tudo (achei estranho). até que 15 dias depois ela aparece ficando com outro cara, então estava explicado a briga pelo motivo idiota. Se passaram 3 meses e.a.gt n se falava, até que ela me procurou dizendo que me amava e que queria voltar, ela disse que não conseguia ter outra pessoa pq so ficava pensando em mim. detalhe: (ela tava com o carinha durante esses 3 meses, mas ela deu um fora.nele e veio me procurar pra falar isso. Isso é verdade, n foi o cara que largou ela). Eu a amo.muito, mas fiquei muito chateado com o que ela fez cmg, eu quero voltar pq eu gosto dela, mas ela me.humilhou, me trocou por outro. Vocês acham o que galera, quero a opinião de todos, volto ou não?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
27/05/2017 13h34
Volta logo. Demorou
eles respondem
27/05/2017 13h42
Se vc n tem problema em gostar de ser corno, e se aguenta sofrer, volte sim!

Vc sabe q ela mentiu várias vezes, e sabe q mentiu dizendo q n consguia ter ninguém e ficou 3 meses com o cara.....ela n deu certo com o cidadão e agora quer alguém q a console e chupe a gala do ex dela por correspondência!

Se vc gosta dela, e sofreu por isso o melhor é seguir sua vida em frente....antes até q alguma coisa dê errado e ela apareça gravida!
27/05/2017 13h32
Eu não voltava
anônimo
27/05/2017 13h45
Volta.
27/05/2017 13h27
Claro que volta. É o amor da sua vida e vc tem que suportar a humilhação pois o amor tem que suportar tudo, sofrer, esperar...assim disse Paulo em Cristo.
anônimo
27/05/2017 16h03
Ela te deu um pé na bunda, foi lá e ficou com outro cara durante 3 meses, enjoou do cara, depois veio com esse papinho pra cima de você, porque sabe que você é trouxa o suficiente pra aceitar ela de volta , que diabo de mulher que é essa que te ama mas consegue ficar 3 meses com outro cara? Manda essa vagabunda pra puta que pariu!
27/05/2017 15h15
Volta volta ...
KKKKKK

Temos que empurrar os outros pro buraco
anônimo
27/05/2017 16h26
É galera, tá complicado. Vou pensar mais aqui, mas acho que vou ceder para o orgulho. O que ela fez cmg eu nunca vou esquecer, e pra superar vai demorar um pouco ainda. É bom que ela aprende a dar mais valor as pessoas. Vou pegar meu rumo e desejar felicidades pra ela. Acho que tá na hora de um pôr um ponto final nessa história.