Tem uma menina da igreja que eu era afim e demonstrei isso pra ela sempre eu olhava pra ela e ela sempre me evitava ela e muito timida so que de um tempo pra ca eu deixei ela de lado e agora nao olho mas pra ela eu esquece ela .mas nao sei por que ela nao para de olhar pra me na igreja teve um amigo meu que falou que ela fica o tempo todo me olhando por que ela esta assim eu quando vejo ela me olhando devio o olhar e ela continua olhando por que ela esta agindo assim em pessial

eles perguntam
2 8
elas respondem
27/05/2017 14h45
Eu acredito que ela esta afim, você disse que ela é tímida.
anônima
08/06/2017 01h25
Olhar sedutor, coração de gelo..

eles respondem
27/05/2017 13h47
Tipico da mina q tira onda....n queria dar moral, e agora sentiu falta de ser cortejada...acho q o certo é acabar com o jogo de olhares e mandar a real para ela.....ir até ela e buscar saber se ela quer namorar ou n!
anônimo
27/05/2017 13h39
Porra man, Bolsonaro é foda...
anônimo
27/05/2017 15h00
Cara é simples, mulher gosta de ser a posse do desejo, quando vc estava afim, ela nada fazia pois sabia que tinha você nas mãos, agora que ela sente que perdeu a sua atenção e viu que você não é trouxa ela está correndo atrás, porque mulher é assim mesmo, gosta do que não pode ter, ela não quer um bobo de amor ela quer fazer você se apaixonar. Se fosse comigo caia fora, não deu moral na primeira pode perder o interesse depois que conseguir te conquistar.
27/05/2017 15h43
Pode ser que tenha catota no seu nariz.
anônimo
27/05/2017 13h39
Ela deve ta querendo falar pra vc estudar um pouco de português, mas ainda não encontrou uma forma de dizer sem te deixar sem graça =S
27/05/2017 13h38
Vc estava a fim da menina ou da igreja?
Sugiro que busque mais à igreja e deixe essa menina pra lá. Busque o reino de Deus e sua justiça e as outras coisas ele te dá.
Palavras do Senhor para a sua vida. E hj tem cultao fe jovens que eu to ligado, deixa Deus te usar.
anônimo
27/05/2017 15h00
Você olhava muito pra ela, então ela se acostumou com isso, se tornou comum pra ela ir pra igreja e ter uma cara olhando pra cara dela. Quando isso acabou, se tornou incomum, então ela achou estranho, algo que acontecia sempre lá na igreja parou de acontecer, o cara não está mais olhando pra ela. Então ela olha pra você se perguntando por quê não você olha mais pra ela. Sendo assim, não é interesse, apenas curiosidade.
anônimo
27/05/2017 16h26
aconteceu uma coisa parecida comigo. Sai fora!