1 . Trabalhar de forma voluntária, com uma promessa q se saindo bem, poderá ser contratado. Ex: enfermeiro, assistente administrativo, etc...

2. Trabalhar temporário como: faxineira, garçonete, diarista, varredor de rua, ajudante de pedreiro, panfletista.

Na opção 2....somente essas opções, e lembrando q vc ta zerado sem um centavo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/05/2017 21h45
Se vc ta precisando realmente de dinheiro. Não tem casa, alimento, nada: Opção 2.
Se vc ''não tem dinheiro'', mas, ainda assim, tem alguma grana: Opção 1.
Nenhuma é legal, mas se tem que escolher, ne, só encarar.
27/05/2017 23h01
A opção 1. Agregaria experiência no currículo, mesmo se eu não fosse efetivada na empresa.
eles respondem
anônimo
27/05/2017 15h09
Mais uma enquete triste, vou mostrar como se faz uma enquete ...
27/05/2017 23h05
Na verdade é basicamente a situação de muitos brasileiros....já conheci pessoas q engraxando sapato, ou vendendo camarão na praia, pagou até faculdade dos filhos. O importante é como vc gerencia a vida, de como vc gasta.....se n tem vários filhos, n usa drogas e n vai para balada a toda hora, vc acaba tendo mais grana...

A situação da pergunta é: a n°1 é confiar no ovo no fiofó da galinha, pode acabar dando certo e vc bem empregado, ou pode dar muito errado e vc ficar a ver navios....a opção 1 é muito bom para quem tem família q pode dar na mão o tempo todo, e para aquelas pessoas q gostam de viver dependentes dos outros....

Já na opção 2 , é algo mais rentável...pois vc administra sua grana sem depender de ninguém....e esse meio tempo vc pode pagar cursos com seu próprio suor, adquirir conhecimento trabalhando, e conhecer pessoas q até mesmo poderão te empregar em algo melhor... o mal do brasileiro é querer sempre começar por cima. Quando muito brasileiro vai trabalhar em outro País, primeiro lava o chão, para depois subir de cargo ou função!