Mulheres, vou encontrar com uma garota hoje. Acontece que meu sorriso é bem amarelado, desde pequeno na verdade (também fumo paiol). Isso me deixa com vergonha. Se ela reparar isso, vou ficar muito constrangido. Tem chance dela se importar com isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/05/2017 17h06
Eu poderia falar que não, mas não estaria sendo sincera. PODER reparar ela PODE, mas isso não quer dizer que ELA VAI REPARAR. Eu reparo bem nos detalhes e dentes é um deles. Mas cada um é cada um.. Se ela vai se importar ou não, é uma coisa dela. Não dá para definir. Cada um pensa, vê as coisas de uma forma..
27/05/2017 17h08
Se você for um cara gentil, engraçado e tiver um bom papo, ela nem se importará com isso.
Juh
27/05/2017 17h11
Obvio q ela vai reparar, mas n quer dizer que ela vai te dispensar por conta disso.
Esteja com o halito Ok, q vai ficar tdo bem
27/05/2017 17h18
Ninguém tem dentes 100% brancos
eles respondem
anônimo
27/05/2017 17h04
Faz uma piada sobre isso pra quebrar o gelo e mostrar que não é culpa sua...
anônimo
27/05/2017 17h08
Olha, já tá meio em cima pra você ir em um dentista né rs sem contar que um clareamento profissional muitas vezes é mais de mil reais.
Então vai no YouTube, tem muita receita de clareamento dental instantâneo e são receitas rápidas.
Ela nunca te viu pessoalmente? e nas fotos vc não sorria?
Pq se ela já viu é pq gostou mesmo assim, então nem precisa se preocupar
anônimo
27/05/2017 17h13
Eu tinha dentes amarelados também, ficava muito inseguro e com vergonha, sempre tentava disfarçar quando ia sorrir. Foi um alívio quando resolvi isso.