1.5K  27/05/2017 22h42

faz um tempo que eu observo as respostas aqui, e cheguei a conclusão de que nao está fácil pra ngm. Nós homens reclamamos da dificuldade de encontrar.um parceiro legal e acabamos achando que para as mulheres é diferente, quando na verdade está exatamente igual, TÁ TODO MUNDO CARENTE!! Procede glr?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
27/05/2017 21h13
Verdade. Eu achava que homens viviam transando.
Contudo, não acontece isso com os normais, mto menos com os usuários do site.
27/05/2017 19h17
Vou observar
anônima
27/05/2017 19h20
Hmmm..sim & não,acho que a gente(todo mundo) anda muito intolerante também,vc não acha?
anônima
27/05/2017 20h27
Foda é ter "opções" e você não querer nenhuma. Creio que seja pior que estar completamente só.
eles respondem
27/05/2017 20h45
Os dois lados estão carentes, todas que eu conheci eram carentes, não aparentavam mas lá no fundo queria ter uma alegria incessante como de criança, querem atenção,afeto,carinho e etc. Mas isso não apenas delas mas de todo ser humano, homens e mulheres sentem isso. E o mundo que vivemos agora com suas tecnologias e a facilidade de estar perto e longe ao mesmo tempo, a ansiedade que isso nos traz. Sem perceber estamos carentes, não apenas na área conjugal mas a paternal, as amizades e por aí vai. Ou seja, sim todos somos carentes não tente da uma de durão que não sente nada, pois senti sim. Se você não sente me descreva oque você é, pois humano não é.
anônimo
27/05/2017 20h24
Li sua pergunta com a voz do Lula na cabeça =S
anônimo
27/05/2017 19h49
Sim eu mesmo já encontrei várias mulheres lindas e dispensei todas. Fiz uma listinha com as 7 qualidades que eu quero numa mulher e 7 que eu detesto e se ela não tiver as 7 eu dispenso kkkk e se tiver 1 dos 7 defeitos eu tbm dispenso kkk pois é meu amigo século XXI é o séc dos solitários.
anônimo
27/05/2017 19h11
Uma parceira*
anônimo
27/05/2017 19h13
Tá todo mundo carente, seja homem ou mulher. Quem disser que não, tá mentindo.
27/05/2017 19h54
acho que grande maioria das pessoas.kkkk
anônimo
27/05/2017 20h48
Acho que todos estão mais carentes. as mídias virtuais e a vida corrida afastaram um pouco as pessoas.
anônimo
27/05/2017 21h03
A chonque todos estão...
27/05/2017 22h42
Sei dessa de carência não. Só quem quer.. Há tantas coisas pra satisfazer a vida hoje em dia, acessos mais fáceis... Talvez como disse uma aí.. o problema às vezes pode ser as várias opções.
Mas enfim.. Não há como saber em que período houve mais pessoas carentes. Isso é uma pergunta muito vazia.