Pq ultimamente as pessoas estão egoísta hipócritas e não tem empatia
anônimo
31/03/2023 12h17
Não acho difícil, isso depende do seu nível de interação com as pessoas. Quanto mais você interage, mais pessoas interessantes aparecem na sua vida.
31/03/2023 12h30
Eu concordo com o @Ternudo, se vc interage com bastante gente, pessoas legais aparecem com mais frequência.
A amostragem que tem afinidade é pequena, se não ajudarmos tendo mais pessoa no nosso círculo fica complicado encontrar alguém legal.
31/03/2023 12h19
Se vc não tiver nada para oferecer pra pessoa infelizmente é assim. é triste mas é a realidade.
31/03/2023 12h21
Depende muito do estilo de vida da pessoa, se você frequenta bons lugares e conversa com as pessoas com frequência, tem mais chance de conhecer alguém que tenha afinidades contigo.
31/03/2023 12h27
Hoje a sociedade impõe um padrão, que se a pessoa não seguir será julgada pelas outras, então a tendência é que expomos nosso lado que é aceitável e escondamos nosso lado individual passível de julgamentos, entre outros motivos
31/03/2023 12h38
Não é difícil, mas tem muitas variantes.

Vai de onde você está procurando e o quê.

Se for algo muito acima do que você tem a oferecer, realmente fica difícil.
31/03/2023 12h50
Não é.
anônimo
31/03/2023 14h08
Porque a maioria quer encontrar alguém assim na balada avaliando fisicamente a pessoa. Tentar relacionar com pessoas que conhece há algum tempo e que talvez não sejam tão atraentes está fora de cogitação.
elas respondem
anônima
31/03/2023 12h17
Porque a maioria é superficial.
31/03/2023 12h18
Legal eu até encontro de monte.
Problema é eu chegar ter afinidade/conexão/sintonia.
31/03/2023 12h19
Concordo com o barbeiro
anônima
31/03/2023 12h20
Quando eu encontrei a pessoa não gostava de mim. Gostava muito dele, era o único que eu gostava de conversar e que me fazia rir
anônima
31/03/2023 12h36
Como os meninos já responderam, tem de interagir com pessoas no mundo real, conhecer bastante gente.