Acho que que é algo biológico ou instinto...
Uma mãe que tem filho adotado ou que seja biológico, porém feito em barriga de aluguel, teria a mesma intensidade de amor e proteção com o filho?
Deixe sua opinião.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/03/2023 12h26
Sim.
eles respondem
31/03/2023 12h28
Sim, nenhuma mãe adotiva ou madrasta amará e cuidará tanto do filho como a Monique Medeiros, mãe do Henry Borel.

Não existe mãe biológica escrota. Confia.
anônimo
31/03/2023 12h24
Acho que teria. Tenho um grande sonho de ser pai e não sinto que seja só por uma questão biológica, tem toda uma filosofia por trás. Uma mãe ama incondicionalmente, é um amor natural e também acho que seja escolha dela amar o filho.
31/03/2023 12h26
Arrisco em dizer que é o único amor real, verdadeiro.
O filho pode ser um lixo, a mãe está sempre lá com ele.