vcs não se sentem fake em relação a sí mesma?
No sentido até onde uma mentira dessa consegue te enganar já q não são vcs de verdades , se sentem bem com isso ? n deve piorar a baixa estima?

eles perguntam
8 6
elas respondem
27/05/2017 21h03
Ué!
Você mesmo tem um nick fake, pra mim você também é fake.
E daí? Chupa essa manga!!!!!!! kkkkkk
25/06/2017 23h05
....pessoas fazem fake
anônima
27/05/2017 21h03
''em sua maioria''
anônima
27/05/2017 21h06
Como assim?
Só sei que temos que tomar cuidado na internet né não?
Eu estou agindo normal .

Só respondendo ,de broas de fubá.
27/05/2017 20h56
Também não entendi rsrs
Se for especificamente quanto ao site eu uso nome e foto fake pq n quero revelar minha identidade rsrsr.
Mas eu sou eu mesma. .Não preciso mentir e nem quero..sabe, gosto de quem sou e acho q estou num meio onde têm mais pessoas como eu..não sarm mt de casa, são meio antissociais..
Não que isso seja ruim, é só uma forma de lecar a vida, mas aqui n preciso me sentir estranha por isso..lá fora é tipo: vc n vai a festas, não bebe, não sai?? Como assim? Tem certeza que tem 19 anos??
27/05/2017 21h03
Eu já criei fakes em sites de relacionamento e no extinto orkut. Primeiro pq queria preservar minha identidade e não queria levar mais do que uma conversa rápida com as pessoas com quem cruzasse pelo caminho. Geralmente, usava avatares fantasia, como esse aq, ou fotos de atrizes do Peru ou países assim. O interesse maior era não me mostrar mesmo, então nunca afetou minha autoestima ver a atriz recebendo elogios rs. Às vezes pegava uma atriz gordinha pra poder filtrar o tipo de cara que se aproximaria. Alguns homens, principalmente nesses sites, são muito superficiais, daí é mais fácil fugir deles se não for vc mesma na foto. Agora em personalidade eu nunca consegui fingir não. Às vezes até tento ser menos depressiva, mas acabo indo sempre pra esse lado.
anônima
25/06/2017 22h48
Eu sou fake só no nick, porque não é seguro colocar o nome verdadeiro nesse site.
Uso minha foto real e alguns malucos podem me procurar no facebook.
25/06/2017 22h54
Vou tentar raciocinar sobre isso,depois eu respondo. (Y
eles respondem
25/06/2017 22h57
Todos nós usamos fakes, Olha eu mesmo aí mas tem muita gente aqui que tem meu WhatsApp e vice-versa
anônimo
27/05/2017 21h08
Eu sou eu nas respostas, só não coloco a minha cara aqui pra não sofrer ataques e xingamentos da "galera do mal".
27/05/2017 20h38
Hã?????? Não entendi.
anônimo
27/05/2017 20h38
Pq?
anônimo
27/05/2017 20h59
Dorgas
27/05/2017 21h37
qdiabos