9.53K  24/03/2016 21h02

Na minha escola eu troço mts olhares com uma garota mas sou MT tímido então nao chego nela e fico pesando o q será q ela pensa de mim , esses dias eu tava subindo minha rua e uma garota tava atravessando e foi de uma calçada a outra me olhando e eu tb dai quando ela passou continuei olhando e ela ainda olhou pra trás por um tempo

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/05/2015 23h04
Se eu correspondo aos olhares e o cara não toma iniciativa, eu penso: meu, que lerdo! Será que ele não entendeu ainda??

Se a mina te corresponde, se joga cara. Fala do tempo, pergunta a hora, mas puxa qualquer assunto. Se ela quiser, ela vai dar corda, se não quiser, vai ser no mínimo educada.

As vezes você ta perdendo mó tempão aí enquanto poderia estar com ela a um milênio.
27/05/2015 23h07
Que bobão, por que ele não chega logo? Será que ele tá afim ou tem alguma coisa no meu nariz?
27/05/2015 23h01
Ela deve pensar: "Esse palerma* vai ficar só me olhando até quando??"

*Sem ofensas, hein? =)
29/05/2015 21h56
Atitude rapaz ...se corresponde o olhar CHEGA LOGOO.kkk
Tá perdendo tempo .
anônima
24/03/2016 20h22
Corresponda logoooo, já vivi algo parecido e logo me distancuei e parei de corresponder aos olhares do boy, pq os olhares são pequenos sinais de interesse, mas ficar só nessa zona n dá, vc precisa mostrar q ela tá certa em pensar q se interessou por ela, tenta sorrir da próxima vez q se olharem kkkk ou dar um aceno, ela vai entender e depois chega nela se ela corresponder ao toque ;)
anônima
24/03/2016 21h02
Muito legal essa fase de olhares, eu sou mais contemplativa, platonista e, antes de começar a ter relacionamento, adorava ficar só nos olhares, só de longe, observando.. Kkkk mas tem uma coisa sobre olhares que vc deve tomar cuidado, às vezes achamos que a pessoa está correspondendo, mas está olhando só pq vc olha primeiro, então observe a forma como ela olha. Se parecer que ela está correspondendo vai chegando perto aos poucos
eles respondem
anônimo
29/05/2015 01h11
Just watching rs.
29/05/2015 23h14
Rindo muito com as respostas kkkkkkkkk
anônimo
29/05/2015 23h21
Me identifiquei com a anônimo..timidez nível Master :-S