23.5K  09/01/2020 10h39

blz, ñ julgo os fetiches de ninguém, porém é tao dificil existir um homem que seja seu safado na hora da transa? o meu primeiro namorado q eu tive era super safado, mas so que ele sabia ser safado e ao msm tempo romantico. ele devorava meu corpo e me entendia perfeitamente onde eu morria de desejos. dps q separamos eu fiquei ruim :'(

elas perguntam
19 24
eles respondem
anônimo
07/03/2018 05h40
Nunca vi uma mulher que sentisse "fetiche" por estupro. O estupro é um ato extremamente imoral, mais do que ser um crime brutal.

Os homens são mais fortes que as mulheres, e um homem usar a força para intimidar uma mulher desconhecida a fazer sexo consigo é uma covardia sem tamanho. É um crime covarde e abominável. Não é perdoável pela sociedade, por nenhum homem e por nenhuma mulher com decência. E nem os próprios presos bandidos perdoam este crime, pois eles também tem mulheres e filhas.

...

Mudando a perspectiva, entretanto, muitas mulheres têm a fantasia de serem surpreendidas e "comidas" à força de repente pelos seus companheiros, mas isto com os homens que elas escolheram, que elas desejam que ele a fodesse.

Esta é toda a diferença entre homens com H e moleques.

Algumas vezes eu já forcei sexo com com algumas mulheres com as quais eu estava. É claro que a gente luta um pouco. Mas é óbvio que se ela me mostrar em algum momento nos seus olhos, nos seus gestos, ou firmemente nas suas palavras que ela não está a fim, eu vou parar imediatamente.

Entretanto, se a mulher tiver confiança no seu homem, ela sabe que ele não quer agredi-la ou machucá-la; - naquele momento ele está apenas querendo foder ela. E então ela se entrega para você, com prazer. E espera que você dê prazer a ela também. E depois do amor ela vai estar satisfeita, sorrindo para você.

Esta é a diferença entre estupro e uma luta por sexo com a sua companheira. O estupro é um crime; Na luta, às vezes a gente ganha, às vezes a gente perde. Qualquer homem minimamente inteligente possui estas noções.
27/05/2017 22h34
Pode procurar um psicólogo quem pensa isso. Não tem como sentir prazer em algo que estraga seus sentimentos. Só um doente pra pensar isso.
07/03/2018 09h03
Espero que esse fetiche seja apenas um lance teatral no qual a galera comentou aí , desejo da mulher (ou homem tb) em ser dominada , fazer um lance mais selvagem , e ainda sim por mais forte que seja ,está diametralmente oposto ao estupro .
Estupro não é nenhuma modalidade de sexo , estupro é violência ,que pode ser feito de varias maneiras , seja com o ato não concensual , ou como introduzir objetos nas vítimas a fim de ridicularizarem-na , machucar , ferir, torturar .É um crime hediondo e cruel que não deveria existir , muitas vítimas desse abuso prefeririam morrer do que passar por isso novamente.
Caso aconteça com alguém o melhor a se fazer depois é um boletim de ocorrência , e comparecer na delegacia mais próxima ou ligar no 180.

Aqui no link tem mais orientações

https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/como-fazer-uma-denuncia-de-estupro.ghtml
anônimo
27/05/2017 20h58
Não é estupro de verdade, é um teatrinho com namorado/ficante
28/05/2017 01h04
hsduahasas TE devorava? husaha
anônimo
07/03/2018 05h43
Eu sou homem e tinha fetiche de ser estuprado por uma mulher mais velha e bem gostosa kkk
anônimo
27/05/2017 20h56
O Bolsonaro agradece.
anônimo
05/01/2020 11h35
A pergunta não tem a ver com a descrição.
anônimo
08/02/2019 15h35
Tive uma namorada que gostava de ficar bem no cantinho da parede e que eu pegasse ela por trás, sem dar espaço pra ela sair. Ela ficava com o rosto e as mãos contra a parede. Nunca entrei em detalhes, mas acho que ela tinha esse fetiche, eu entrava na onda sem questionar.
anônimo
08/02/2019 14h51
tem sim e até conheço
elas tem tesão pela situação
elas querem q alguem "desconhecido" , pegue elas na rua leve para um lugar e faça sexo selvagem
é a tal situação do inesperado
08/02/2019 14h21
Acho Bem estranho, mas como você falou, também não julgo os fetiches de ninguém, até pq, tenho os meus com pés tbm... Mas tenho uma amiga, e até então a única que tinha me falado que curtia isso, que ela falou que gosta que o cara pegue com força nos pulsos dela, tipo bata ela na parede, como se fosse um estupro mesmo, e faça sexo com ela, como se fosse a força... E que os namorados dela não curtiam muito não... Falei para ela que eu não curtiria tbm, por 2 motivos, um pq acho perigosos machucá-la de verdade, e outro, que mesmo ela pedindo, depois por exemplo o casal briga, ela vai e denuncia agressão...
anônimo
08/02/2019 13h01
Isso é uma fantasia um teatro, estupro de verdade é uma coisa séria que deixa traumas, uma coisa horrível.
08/02/2019 12h05
Não, só as doentes
08/02/2019 11h19
Qual a relação disso com estupro? Dominar a mulher na cama não é estuprar!
Defina melhor "estupro"
anônimo
08/02/2019 11h16
Se ele fosse tão bom assim ainda ia ser seu namorado e não seu ex kkkkkk
07/03/2018 08h42
Não é muito difícil entender. Nenhuma mulher quer se estuprada, não tem nada a ver com isso. Tem a ver com ser totalmente dominada, não ter nenhum poder ou escolha.
07/03/2018 08h38
Eu já não duvido de mais nada nesse mundo
28/05/2017 11h44
Fala isso pras feminazes.kkkkk
anônimo
28/05/2017 01h21
Gosto de fantasias
elas respondem
08/02/2019 11h42
Não é estupro ao pé da letra. Digamos... "estupro consensual". Ok, sei que isso não existe. Que tal, "teatro"? Enfim...
anônima
27/05/2017 22h45
Fetiche pode ser realmente algo bem estranho, um desejo fantasioso, fora do comum. Vai do gosto de cada um, mas também não deixa de causar um certo espanto imaginar estupro como fetiche. Acho que o ponto chave é a mulher se sentir inteiramente dominada, "sem reação", estar inteiramente nas mãos do parceiro nesse jogo de presa e predador.
08/02/2019 11h39
Acho que é só um fetiche como qualquer outro.
Tipo, é lógico que esse tipo de fetiche a gente tem com que a gente sente atração, tesão...
Segue a linha de um sexo mais selvagem, algo que tu não espera, da mulher ser dominada e tal..
anônima
06/03/2018 23h36
Estupro, estupro não.
Mas serem pegas de surpresa , terem suas roupas rasgadas e levar uma coça sendo obrigada a ser a cachorrinha do cara ou dos caras, sim, é um tipo de fetiche normal.
Agora ser pega por um desconhecido, horrível, fedorento,ae com algum tipo de dst, acredito que nem pra mulher que ta na seca seja fetiche!
28/05/2017 11h06
Com certeza uma fantasia que não tenho. Quase entro em pânico ao pensar em estupro. Mas cada um tem suas fantasias.
anônima
27/05/2017 21h00
Acho que é vem diferente uma fantasia sexual com um parceiro que a mulher escolheu com uma cara que força sexo sem consentimento dela.
07/03/2018 04h49
Eu tenho mas não por estupro de verdade;um louco na rua me pegar claro que não.
O namorado, meio que pegar na marra, eu dificultando... já fiz é legal pra caramba.
anônima
08/02/2019 14h20
Sim
27/05/2017 21h07
Eu acho totalmente aceitável um estupro enquanto fantasia. O casal vai lá e encena, fim
07/03/2018 06h04
Estupro de verdade? Acho difícil hein... Elas só se iludem por não saber oque é um estupro.. Só pode.
06/03/2018 23h42
apenas não.
anônima
05/01/2020 03h47
Ninguém quer ser estuprado! Acredito que o que exista é um fetiche em ser dominado e apenas isso. Eu li alguns comentários muito preocupantes aqui e quero esclarecer umas coisas. Isso vale para homens e mulheres
1- Toda relação sexual precisa ser consentida por TODAS as partes. Não podemos forçar ninguém, manipular, insistir ou qualquer outra coisa do tipo. Mesmo que já exista um relacionamento entre as pessoas (namoro, casamento, amizade colorida, enfim). Antes de CADA ato sexual, todos precisam dizer que querem, precisam dizer que sim.
2- Se antes do ato sexual a pessoa disse sim, mas no meio do ato sexual decidiu que não quer mais, devemos parar com o ato imediatamente. Não podemos fazer nada contra a vontade de ninguém! Mesmo que vocês já tenham começado a transar, mas uma das partes não quis mais, você precisar parar e respeitar a decisão da outra pessoa. E isso vale para pessoas que já estejam em um relacionamento (namoro, casamento, amizade colorida, enfim).
3- Se a pessoa não quiser realizar o ato sexual (seja antes do ato ou no meio do ato) devemos parar na hora. Não podemos insistir pra ver se a pessoa continua, manipular alguém, forçar, agredir, continuar encostando, implorando ou fazer qualquer tipo de pressão psicológica. Depois do "Não" tudo é estrupo. Depois que a pessoa disse não, se você continuar a fazer qualquer coisa contra a vontade dela ou qualquer coisa pra insistir que ela mude de ideia, é estupro. Tudo que você fizer depois que ela disse "não", é estupro. E isso vale para pessoas que estejam em um relacionamento (namoro, casamento, amizade colorida e etc). Um marido estupra sua mulher quando ela não quer transar e mesmo assim ele continua. E mesmo que a mulher continue o ato, ela está fazendo isso contra a vontade dela, ela só continuou porque, por exemplo, não quer arranjar uma briga com o marido. E aí o marido faz sexo contra a vontade dela, depois que ela disse "não" e isso é estupro.
08/02/2019 14h19
Um fetiche, e não vejo mal nenhum sendo fetiche, apenas encenação do ato.
anônima
08/02/2019 13h28
Estupro é algo sem consentimento. A mulher fingir que não quer no início e depois dizer que gostou isso já existe, mas não se chama estupro. Estupro a mulher é um mero objeto de prazer que pode ter objetos enfiados dentro dela, ser mutilada, claro, ser morta depois. Tenho certeza que mulher que afirma isso não sabe o que é estupro.
anônima
08/02/2019 12h31
Se soubessem oq eh estupro não falariam isso
anônima
08/02/2019 14h14
Confesso que mais nova eu tinha, mas nunca fui normal mesmo
08/02/2019 12h18
É uma "fantasia", mas não é um estupro de fato porque a mulher não está sendo forçada a nada, é só encenação. Parece pouca coisa, mas só isso é uma diferença gigantesca em comparação à um estupro real. Não há violência física e nem psicológica. Na prática, pessoa não está sofrendo violência nenhuma.
anônima
07/03/2018 06h44
Eu tenho, me sinto culpada por ficar excitada com relatos de estupro
anônima
06/03/2018 23h40
Não esqueco o dia que o cara que queria me comer me atacou no meu trabalho, puxou meu cabelo, me chamou de cadela no cio, abaixou as calças e me exigiu oral. Eu fiquei maluca. Mas tava no trabalho, não podia fazer aquilo ali pois alguem podia aparecer. Até hj, sinto um arrepio quando lembro daquela pegada
anônima
05/01/2020 11h28
Credo,
anônima
05/01/2020 11h36
Só as com o parafuso a menos.
09/01/2020 10h39
Se alguém passou por essa situação de estupro, pode discar 180 para denunciar. O 180 é número da central de atendimento a mulher. Vocês também podem discar 100 para denunciar, o disque 100 é um número de denúncias para garantir os direitos humanos! Para mais informações do que fazer se você for estuprado(a) segue o link: https://g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/como-fazer-uma-denuncia-de-estupro.ghtml
Esse outro link ensina como podemos prevenir a cultura do estupro: https://revistaforum.com.br/blogs/ativismodesofa/16-formas-de-combater-a-cultura-do-estupro/
anônima
05/01/2020 12h31
Sim eu tenho esse fetiche rs
08/02/2019 14h13
não mesmo