Conheci 1 rapaz na universidade passamos uma noite juntos a conversar, rolou beijos mas nda de sexo porque eu ñ quiz. No 2 dia em que nos vimos, ele disse que ñ queria uma relacao. Semanas dps tomei coragem e o convidei para jantar. Ele aceitou e ñ apareceu. 1 semana dps ele envia um pedido de amizade no snapchat, aceitei. Ele visualisava as minhas historias e comentava. Mas ñ falava comigo diretamente. Um dia eu postei que ñ gostava de homens inseguros que precisam de uma mulher submissa para satisfazer o seu ego. Ele ficou encomodado com isso porque me confrontou. Enfim eu aprendi a gostar dele, e tomei coragem e disse pra ele mesmo sabendo que ele ñ queria uma relacao comigo. Ele ñ comentou nda a respeito disso. Ficamos mais meses sem falar, ate que ele fez anos e eu enviei sms de parabens. Surpreendido, ele enviou " Amor ❤️" e no dia seguinte a gente se viu na rua por acaso e trocamos 1 sorriso mas n falamos. Eu ñ sei como me aproximar. Devo lhe convidar para meu aniversário?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/05/2017 21h05
Eu não entendi o pq de vc acabar se apaixonando por ele, sinceramente...
elas respondem
27/05/2017 21h08
Como você conseguiu gostar dele?
27/05/2017 21h37
Onde foi que caiu o teu amor-próprio? Refaz o caminho pra ver se consegue achar. O cara já disse com todas as letras, imagens e atitudes que não te quer como vc quer ele. Desiste e tenta não se humilhar tanto.