Não é uma pergunta, é mais uma informação sobre as baladas. Muitos aqui tem dúvida se é um bom negócio ir ou não neste tipo de diversão, então resolvi postar essa reportagem do Roberto Cabrini sobre as baladas em São Paulo.
Éum vídeo grande, tem que ter um tempinho e paciência pra assistir, mas recomendo que vejam, é importante e pertinente.
Grato pela atenção.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/05/2017 21h45
Ok Robison ,valeu pela dica.^^
28/05/2017 15h09
Essas casas noturnas sofisticadas aqui de SP realmente discriminam as pessoas pela aparência física ou classe social.Algumas boates só recebem sócios ou convidados desses,mas mulher bonita entra sem pagar absolutamente nada,algumas cobram só a metade da entrada para as beldades e tudo lá dentro é grátis.Quem não sabe desse detalhe quando sai para se divertir nessas famosas baladas daqui sempre sai constrangido(a) do local,mas desde que saia de casa vestida para matar e chame atenção dos clientes da casa de show...eu já fiz esse teste em algumas baladas em que eu não era membro vip e entrei sem problemas com algumas amigas que estavam dentro dos padrões de beleza assim como eu e fomos bem vestidas para o local e a classe social conta muito também.Infelizmente,algumas baladas são nada mais que banalização da sexualidade e local para uso de drogas.
Eu nunca participei desses pancadões porque é uma baixaria mulheres rebolando o traseiro com roupas vulgares para homens,por isso o funk é um estilo musical tão criticado e odiado.Mas não tenho nada contra quem gosta.

Excelente reportagem do Roberto Cabrini.
"As famosas baladas e outro lado que muitos não imaginam"
27/05/2017 21h44
Amo esse vídeo, amo Roberto Cabrini ♡
Sensacional
eles respondem
anônimo
27/05/2017 21h54
Eu nunca gostei de Balada, assisti essa reportagem tem uns anos já e realmente existe discriminação!

Eu fui para uma Boate aqui na Capital do meu estado, é uma das casas mais famosas do Nordeste. E eu estava com um amigo que por sinal é daqueles caras Bonitos que chamam a atenção. Só sei que fomos e antes disso eu só havia ido em Boates pequenas e festas do Interior. Só sei que chegamos e a fila estava Gigantesca e ele foi lá falar com a hostess. Só sei que a hostess deixou a gente entrar sem pegar fila e DE GRAÇA! Eu tenho certeza de que se eu estivesse sozinho eu alem de pegar aquela fila do caralho, teria ainda de pagar.

Infelizmente tem muito disso.

Obs: Eu não me acho feio kkk Só não sou Alto e Musculoso feito o meu amigo...
anônimo
27/05/2017 21h44
vc é um cara muito informativo Jason =D
Bom ver q está tentando se redimir.
anônimo
27/05/2017 21h55
Já são quase 22h, esse vídeo tem 42 minutos.
Obrigado por postar, Robison, mas não vou ver não rs.
27/05/2017 22h46
Fiquei só nessa imagem sem play. Tá ótima.
KAKAKAKAKAK
anônimo
27/05/2017 23h49
Essa balada funk que começou aos 22 minutos do vídeo é a essência do brasileiro huehuehuehue. Mulheres xexelentas, moleques zica de bairro, ostentando e bebendo em um copo de plástico "mijo de cão", que eles chamam de bebida boa. No palco, a dança e a música mais parecem um ritual satânico, gente se estribuchando no chão.

Que lugar nojento, eu não suporto nem passar perto. Não é ambiente pra mim. U.U
27/05/2017 23h18
Eu sempre disse que a vida das pessoas bonitas era mais feliz que a vida das pessoas feias. Inclusive foi minha primeira pergunta nesse site. Esse vídeo só confirma que eu não estava reclamando a toa.
anônimo
27/05/2017 21h52
@Marcus
Só te marquei pra dizer que não tem nada de "erótico' no vídeo, apesar de ter um traseiro na tela do youtube.
Hahahaha
Mas enfim, é uma reportagem jornalística, se achar impertinente, ou que vai gerar "treta' por aqui, sinta-se à vontade pra deletar a questão.
Obrigado e boa noite.