ele fala que não sente mais nada por ela, e que ele respondia os tweets dela só pq eles frequentavam o mesmo lugar, eles eram amigos, mas mesmo eu falando pra ele que eu não gosto que ele mantém contato com ela, ele insiste dizer que sente nada mas mesmo assim continua seguindo ela nas redes sociais, oque faço?

elas perguntam
8 11
eles respondem
31/03/2023 16h05
Está comendo vc e ela, pode acreditar
31/03/2023 16h26
Do mesmo modo que guardar lembranças de ex, manter contato não significa absolutamente nada.

Ações não importam, e sim palavras e intenções. Se ele disse que não sente mais nada por ela, acredite.
25/04/2023 16h11
Nunca se fecha uma foda, quis dizer, uma porta
31/03/2023 15h33
Fala sério com ele, ora
31/03/2023 17h46
Ex é um problema.
Quando falo que trabalho com a minha ex, muitas caem fora.
Mas só falo depois de comer né, não sou trouxa.

Ex pra mim é ex, não transo com ex.
Ontem mesmo, sai com uma ex, ela estava estressada (família, trabalho) e precisava conversar.
Fomos num barzinho, som bacana, porção, chopp e conversamos um monte.
Sem sexo na despedida.
Ela sabe que eu penso assim, acabou tá acabado, não tem essa de flashback.
31/03/2023 17h24
Eita, situação chata essa. Tem que desconfiar mesmo e eu digo isso pq sou homem, mas óbvio q n faria nd mas tentaria n manter contato se te incomodasse a n ser que fosse de fato amiga mas isso é raro principalmente se ela for bonita
31/03/2023 17h13
Acho que alguém precisa fazer uma escolha: ou você resolve dar um voto de confiança para o seu namorado ou ele para de manter contato com a ex por respeito ao seu sentimento.
anônimo
31/03/2023 16h43
termina
elas respondem
anônima
31/03/2023 16h02
Maluco não te respeita e nem vai.
31/03/2023 16h04
Acho melhor você rever esse relacionamento.
31/03/2023 16h10
Melhor terminar pois ele claramente não consegue esquecê-la, vc está sendo apenas um tapa-buraco e logo logo eles voltam e você vai ser chutada.
anônima
31/03/2023 18h43
Nao sei amiga
31/03/2023 18h40
No fundo, você sabe a resposta. Melhor você terminar logo esse relacionamento, porque ele não está te respeitando da forma como tu merece. Aliás, namorar pessoas que têm contato com ex é a maior furada, já deixe claro desde o início que você não atura esse tipo de comportamento.
anônima
31/03/2023 17h35
Pq ele ainda quer pegar ela (se não está pegando), bilhões de pessões no mundo e ele faz questão de manter amizade justo com a ex? Não seja besta.
31/03/2023 16h19
Eu terminava
anônima
31/03/2023 16h17
Esse negocio de contato com ex é algo complicado.
Eu jamais aceitaria que um namorado meu mantivesse contato com ex pois sempre achei que isso não tem como acabar bem, porem hoje eu sou a ex que mantem contato.
Meu ex diz que sou merecedora, que quer meu bem e por isso cuida de mim me dando até suporte financeiro desnecessário fora outras coisas que ele já fez e o fato é que a gente NÃO TRANSA.
Eu não acho isso normal mas sei la, eu sou sozinha e ele é a unica pessoa que tem condições de olhar por mim.
anônima
31/03/2023 16h08
Porque ele continua comendo ela, e isto não é nenhuma ironia.
31/03/2023 16h05
Ele ainda gosta dela, se ele pelo menos te respeitasse, teria feito o que você pediu.
31/03/2023 16h02
Porque quer estar com ela e não você.