1.08K  29/05/2017 07h00

elas perguntam
9 3
eles respondem
28/05/2017 00h08
Se for preconceito eu estou lenhado então....pois eu adoro as negras!
anônimo
28/05/2017 00h10
Não. Acho que preconceituoso é achar que os negros são inferiores... Você se sentir atraída por Brancos é apenas um gosto seu, assim como tem mulher Branca que pira num Negão...
28/05/2017 01h07
Tenho um amigo que também adora branquinhas, para ele, quando mais branca melhor hsuahsa, vai entender. Eu já gosto daquela coisa meio a meio, preto demais ou branco demais acho meio zoado.
anônimo
27/05/2017 21h54
Não, pq seria?
anônimo
29/05/2017 07h00
É sim. Tem que fazer uma lei de cotas que cada neguinho tem direito a comer uma braquela. Os negros são tão coitados que não conseguem comer ninguém sem cota. Além disso, essa lei é necessária para suprir essa dívida histórica dos brancos malvadinhos contra os negros bonzinhos (ignorando qualquer suposta dívida histórica que os brancos sofreram por terem sido escravizados). Por isso que eu gostava do Lula. Naquele tempo, o neguinho podia sarrafar a braquela a vontade.
Faça o seu dever moral e vá chupar uma manjuba cheia de melanina ainda hoje!
27/05/2017 22h30
Então. Sua resposta já fui muito bem respondida.
Segue
28/05/2017 20h23
Com certeza é. Quando vc exclui uma pessoa ou grupo de pessoas pela aparência, quanto se trata de atração, vc está sendo preconceituosa, ou seja, um pré conceito de que pessoas de outras etnias não tem possibilidade de se relacionar com vc, o que considero errado, não nos relacionamos pela aparência, mas pela pessoa.
28/05/2017 00h37
Sei lá e eu então que gosto mais das negras seria preconceito com as brancas? Tudo normal moça
anônimo
28/05/2017 20h44
Acho que não, gosto é gosto. Até porque eu sou negro, e as negras não me atraem, sou mais atraído pelas morenas de pele clara/bronzeada, tipo as mexicanas e as outras hispânicas.
Atração é atração enfim, não se manda nessas coisas.
elas respondem
28/05/2017 00h05
Albino? Nossa
Nada contra, mas homens branquelos parecendo um papel, sem cor... não curto.
29/05/2017 04h25
eu gosto de homem com cor.
anônima
28/05/2017 00h02
Não acho,só será difícil vc encontrar alguém MUITO branco no Brasil.