Nós brigamos, nos conhecemos ano passado e estamos brigando muito feio só que gostamos um do outro intensamente - fui orientado a esperar ela vim... que ela vai vim, mas, se eu ficar indo atrás ela não vai está nem ai já que sabe que vou atrás dela. Ajudem, por favor! Obrigado.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/05/2017 21h58
Depende. Infelizmente, às vezes mesmo gostando de uma pessoa, o orgulho acaba falando mais alto. Então, não dá para dizer ao certo. Cada um sente e consequentemente age de uma forma. E, sim, caso você seja a pessoa que sempre dá o "braço a torcer", você pode acabar gerando uma espécie de monstro acomodado. Se sabe que você vai atrás, por que se dar ao trabalho de ir? Enfim.. Dê espaço para que a pessoa sinta a sua ausência, a sua falta.
27/05/2017 22h05
Sei lá, se ela gostasse mesmo de você estaria contigo. Só acho!
Acho que esse "intensamente" que descreveu lá encima é apenas da sua parte colega...
Sorry!
anônima
27/05/2017 21h56
Com nao sei quantos bilhões de seres humanos na terra vc quer ir atrás de 1 pessoa que fica fazendo graça, que não caga e não desocupa a moita. Parabéns pela paciência e perseverança, meu jovem.
eles respondem
anônimo
27/05/2017 22h01
Se você é o da foto, a Barbie e a Susy vão vir.
anônimo
27/05/2017 21h54
Se já tá assim melhor ela não ir atrás né =S
27/05/2017 22h49
Como seria bom se fosse a menina fazendo essa pergunta aqui kakakaka
VIR... QUANDO ELA VAI VIRRRRRR... ou VIRÁ...

MAs voltando aqui..
Velho.. não tem essa de brigamos feio, mas nos gostamos. Essa mulher é muito trouxa de estar com alguém que enche o saco.. eu espero que ela te bloqueie da face da terra antes que aconteça uma cagada gigantesca.