1.03K  02/06/2017 15h48

Eu sou uma universitária q n faz mt além de estudar, escrever e usar a internet.
Dizem q n tenho vida e particularmente me pego algumas vezes falando o msm sobre mim

elas perguntam
17 16
eles respondem
27/05/2017 23h47
Sou um eterno solitário de 28 anos, que já cursou duas faculdades, concursado, mas que continua estudando pra concursos melhores por falta de opção, já que não tenho amigos ou namorada para dar um rolé. Eu gosto de estudar, gosto mesmo, me sinto feliz estudando, mas gostaria de estudar como um projeto complementar de vida, e não como quase uma imposição da vida ante a minha solidão e falta de companhia. Sou tímido, inseguro e não gosto do que vejo no espelho.
anônimo
27/05/2017 22h38
Não muito diferente daqui. Sou bem inseguro, introvertido, sempre bocejando (durmo mal, tenho apnéia), mau humorado por vezes, tenho dores de cabeça, crises de gastrite e por aí vai.
Mas tá dando pra viver ainda, vamos à luta. ;-)
Hehe
anônimo
27/05/2017 22h54
Não sou muito diferente daqui não. Sou um Tímido comunicativo kkk depois que me solto falo pelos cotovelos... Terminei a faculdade no ano passado e logo em seguida engatei uma Pós.

Trabalho de dia e estudo a noite. Tudo na normalidade : ) Depois que conheci o site acabo entrando aqui as vezes durante o expediente kakakaka Estou solteiro e sou gay : )
30/05/2017 11h50
Ttabalho em uma empresa vagabunda aqui perto de casa. Tenho duas filhas e pago pensão, sou solteiro, nos tempos livres gosto de sair com os amigos pra roles e bares. Gosto de.jogar futebol, jogar no pc e malhar de vez em quando. Ja estudei deaing gráfico mas tranquei a faculdade por falta de grana.kkk mas tenho cursos de portaria, adm isntalador de ar condicionado. Moro no fundo da casa do meu pai junto com minha irma e tenho 28 anos.
anônimo
30/05/2017 00h52
(analfabeto e vagabundo)²
28/05/2017 00h18
Eu sou inseguro,deopressivo,tenho um pouco de fobia social,mas estou tentando mudar isso tudo(lendo livros/aqui pelo site/videos).Gosto do meu corpo(atualmente estou malhando a 6meses).Acabei de trocar de curso(cursava fisica),agora Sistemas(inicio no segundo semestre).
28/05/2017 00h32
Reservado e observador
27/05/2017 22h53
Um desempregado, que já deveria estar usando todo o tempo livre estudando pros concursos que fiz inscrição e pro ENEM kakaka vou tentar passar 4 anos enfiado numa faculdade, espero não ficar igual uns universitários que aparecem por aqui fazendo umas perguntas bestas...
Atualmente praticante de pedal e futebol... muito caseiro... com uma causa trabalhista na justiça que já está na "sei lá o que ordinária".. vamos aguardar os desembargadores. rsrsrs
Que mais... jogo truco com os meninos da rua aqui.. fico falando com eles pra tomar um rumo na vida, sair das drogas etc.
Sou responsável por uma criança de 11 anos.. e vai.
anônimo
28/05/2017 00h15
Universitário, solitário, sozinho, carente. Atualmente só estudo, mas não é um "só estudo" eu faço engenharia, então eu estudo muito kkk
Sou carente, nem amigos eu tenho, quem dirá uma namorada. Sou muito inseguro, e abalado emocionalmente. Faz 6 anos que e eu não consigo esquecer a minha ex.
anônimo
27/05/2017 22h43
Um rapaz que vive trabalhando (e gosta do que faz). Reservado com estranhos, mas extrovertido com amigos.
Esse é o rapaz por detrás deste personagem.
27/05/2017 22h42
Bem aqui é a vida real mas eu sou um cara mais reservado e não sou de muitas palavras mas sei quando é hora de ser bom ou ajudar acho que é isso
30/05/2017 16h34
Um preto imundo de 18 anos q quer trabalhar mas é um vagabundo, nao pega ngm e so fica no quarto jogando league of legends ( LOL) e Counter Strike (CS)

:D
anônimo
27/05/2017 22h34
Igual a todos, diferente de tudo =S
31/05/2017 23h26
Não muito boa esta , mas melhorar logo deve .
02/06/2017 07h56
Bom, eu sou um cantor muito famoso.

Adoro um bom partido, e roda de samba, e vê aquela negona da bundona do balaio grande, se acabando dançando e quebrando até o chão.

Enquanto estou tomando aquele chopp bem gelado!

Deixe a vida me levar, vida leva eu...
anônimo
02/06/2017 08h42
Complicado
anônimo
02/06/2017 15h11
Não tem grande diferença a não ser o fato de no virtual eu conseguir ser um pouco mais comunicativo.
elas respondem
anônima
28/05/2017 08h44
Minha vida nesse exato momento está um caos: divorciada, com 2 filhos, desempregada e encalhada ahauhauhaua.
Mas sou sincera, curiosa, espontânea, batalhadora e mato um leão por dia. Algumas pessoas me consideram engraçada e confiam muito em mim pra pedir conselhos.
anônima
27/05/2017 22h38
No momento, a única palavra que me descreve é: desocupada.
27/05/2017 22h50
Na vida real? kkk
Tenho 2 braços, 2 pernas, boca, 2 olhos...kkkk

Agora é sério, sou uma jovem de 26 anos que trabalha e malha após o expediente. Cursei administração e música tmb. Gosto de ficar em casa meu cantinho, meu lar.
30/05/2017 09h26
Estudante, assalariada, namorada, filha, tentando perder uns quilinhos, comendo cerca de 1000 cal por dia, fazendo a esteira até sair fumaça rs Por hora, é isto aí
31/05/2017 23h14
Sou estudante. Faço teatro, capoeira e canto-coral. Sou apaixonada por artes e quando terminar o ensino médio farei faculdade do mesmo. Sou muito extrovertida e comunicativa, adoro falar em público! Apesar de ser agitada, prefiro ambientes tranquilos.
Adoro ler e escrever. Sou fã de filmes de terror e louca por música, principalmente as dos anos 80'. Tenho um apego gigantesco pela minha mãe e me espelho na mulher maravilhosa e guerreira que ela é.
anônima
30/05/2017 11h54
Estudante, desempregada e sem voz. (Literalmente.)
30/05/2017 13h31
Por que na vida real ?
Não sou atriz para encarnar personagens.
O que sou no site, sou no whatts, no Face, no meu trabalho, em casa ou aonde quer que eu vá.
Sou uma pessoa positiva, não costumo ficar remoendo tristezas ou derrotas.
Sou bem humorada, acho que sorrir é preciso. E busco passar isso para os outros.
Sou séria quando tem que ser. Boa ouvinte e conselheira.
Mas acima de tudo sou uma pessoa que erra querendo acertar e reparando os erros pelo caminho. ;)
anônima
30/05/2017 13h47
Uma zé ninguém.
30/05/2017 09h31
Não posso falar , senão descobrem minha verdadeira identidade
27/05/2017 22h35
Sou quase isso aq mesmo, acho. Mas não falo tão abertamente sobre tantas coisas. Sou bem mais reservada.
28/05/2017 00h26
Segredo!
30/05/2017 13h54
Atualmente moro em RS com meu futuro marido,antes morava com meus pais em SP e meu irmão mais velho.Larguei a faculdade de medicina no início de 2017 porque percebi que não tenho vocação para essa profissão.Sou formada em administração e estou pensando em ingressar na faculdade de fotografia em breve.Faço natação,malho quase todos os dias,gosto de dançar e ir em festas,shows e baladas.Sou uma ótima companhia,amiga,sincera,alto astral,mas se pisar no meu calo sai de baixo! ninguém quer ser meu inimigo na vida real.Estou noiva,mas decidimos ir morar juntos há pouco tempo e pretendemos nos casar em dezembro.Era meu pai que iria me levar ao altar,mas infelizmente perdi ele recentemente...a vida continua(...)
30/05/2017 19h56
No momento basicamemte estudante e estagiária.

Quanto a personalidade, estou um pouco em todas as minhas respostas aqui. Sou muitas coisas a depender do momento e poucos (muito próximos) tem o desprazer de tomar uma dose legítima e completa da jacky kkkkkkkk.
31/05/2017 23h21
Sou uma garota que estuda e que está quase se formando, se encontrando em dúvida do que quer. Me encontro muito confusa sobre mim e o que eu sou, mas procuro coisas novas onde eu possa me encontrar e não procurar em relacionamentos fracassados, ou em bocas diferentes a cada dia como meus amigos, que vivem a me pressionar para que eu seja que nem "eles". Sigo firme, rs.
anônima
02/06/2017 06h39
Uma safadinha, rs
02/06/2017 15h48
22 anos, namorando, trabalho, voltei a fazer um cursinho ja que tive uma epoca conturbada na minha vida e larguei estudos pra viver uma paixao impossivel, vivi a vida intensamente, sou uma pessoa tranquila desde que nao pise no meu pé ou em quem eu gosto, falo oque eu penso hoje em dia ja fui muito timida, sou fraca para beber, mas adoro um barzinho, gosto de show , adoro filmes e series. me falta agora é tempo. Gosto de ajudar as pessoas, dou conselhos, apesar de 22 anos eu vivi muito intensamente, os ultimos 5 anos, agora estou me colocando em linha novamente.