1K  28/05/2017 00h12

Bem, como eu posso começar.

Hoje eu beijei minha namorada com muito mais desejo, eu senti isso nela como eu senti. Chegou a noite conversamos sobre o dia... Ela disse que foi alfo que nunca tinha sentido... (Eu senti o mesmo) e conversamos também que uma hora iriamos saciar esse desejo. Bem... Onde quero chegar, SEXO.
Eu estou pensando, em como devo agir na primeira vez com ela, devo fazer sexo oral com ela? Não sei se devo conversar com ela sobre isso? Sobre esses detalhes ... "

eles perguntam
2 0
elas respondem
28/05/2017 00h09
Ja chega fazendo... desce lá e faça
anônima
28/05/2017 00h12
Que bonitinho, é tao bom esse começo.
Vcs são virgens? qual a idade de vcs?