Poxa há situação q só indo ao médico mesmo. Alguns casos psicologo já resolve. Cada caso é uma caso!

No meu caso, desde novo eu assistia videos porno, daí eu tentava imitar o ator em demorar....já teve mulher de reclamar e me perguntar se eu queria imitar...dai eu vi q tinha q maneirar e saber tbm ser mais romântico e menos mecânico....

Mais minha dica é:
Bater uma antes da transa. Pois quanto mais ta cheio de esperma, mais vontade e mais fácil irá sair.

Ser um pouco mêcanico, meter e se concentrar na parede...tentar n pensar em sexo, evitar olhar o rosto da mulher gemendo, e os seios balançando, e aquela bunda empinada para cima... olhar para a parede, e meter como se estivesse quebrando a parede com uma marreta....se perceber q vai gozar, diiminua o ritmo de imediato....e depois q a vontade passar volte a meter forte....pois dai vc vai começar a ter alto contole de quando vc vai querer gozar.....

Já passei horas transando e segurando para n gozar, é ótimo e elas adoram!
anônimo
28/05/2017 01h26
Cuidado ai cara, caso tenha uma namorada, converse com ela e tente resolver praticando algumas vezes, sei la, mas tipo.
Mas esses tempos fui ficar com uma garota, ai fiquei nessa de nao querer ir muito rapido, então pensei em outras coisas e deu ruim em, na hora que ia colocar o menino em ação eu não estava com muito Tsão, ai ele resolveu ir dormir um pouco e me deixou na mão, então e melhor ir meio rápido as vezes do que nem ir.
anônimo
28/05/2017 07h55
n evito, tbm n transo então n faz mta diferença, mas espero que as mulheres sejam empáticas e entendam o lado daqueles que realmente são precoces, não é uma escolha. acho que o jeito é certificar que a mulher chegue ao orgasmo com oral e etc antes do homem. temos tempos diferentes, melhor é tentarmos nos entender antes de tudo
anônimo
28/05/2017 00h10
Tb queria saber
anônimo
28/05/2017 00h11
Bom, precisa ir no médico quem sofre disso =S
anônimo
28/05/2017 01h07
Eu ja sou o contrario kkkkkk eu fico por mais de 1:30h sem gozar
28/05/2017 11h55
https://elaele.com.br/busca.html?k=ejaculação+precoce
Já escrevi demais sobre isso aqui.. preguiça.