Então, estou ficando com um cara, não é nada sério, só o que me atrapalha um pouco é por que sou virgem, quando estamos a sós o clima sempre esquenta e rola vontades de fazer umas brincadeiras e por eu ser virgem ainda isso atrapalha um pouco. Será que terei arrependimentos futuramente por perder minha virgindade assim por aventura?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2015 01h16
Provavelmente terá, segue algumas coisas que vou te aconselhar averiguar antes de partir pros finalmentes rs... primeiramente depende da sua idade moça, sexo é bom, mas sabendo fazer e com prudência, você deve estar relaxada no dia, e aconselho fazer com quem confie, que seja um cara que te respeite, e que você goste muito dele, pois isso vai ficar marcado na sua vida... Hoje em dia, não é mais como nos anos 70.. 80 que as pessoas transavam uns com o outro sem perigo, era só colocar uma camisinha e pronto, fechou!.... Hoje em dia, está muito perigoso, há uma série de doenças disponíveis no mercado, e garanto que você não vai querer ter nenhuma, rs.... Enfim, fora tbm que o perigo de gravidez é possível, sendo que você é inexperiente... Minha dica é, se você tem pelo menos uns 16 anos já... pelo menos, tá numa idade boa... segundo, veja se realmente está pronta psicologicamente pra isso, sexo muda a pessoa viu... Veja, se tens conhecimento já sobre doenças sexualmente transmissíveis, e gravidez .... e saber como se prevenir de ambas...(lembrando que camisinha não garante 100%, PORÉM, o seu uso é imprescindível)... não confie tanto se o cara dizer que é virgem tbm ou não viu .. bom, analise se este é o cara que você quer ter a sua primeira vez mesmo, se é um cara respeitoso, bacana.. que não vai te comer hoje, e amanha já estará mandando msg no whats, "Tô terminando gata, bjo, abraços"." .. enfim, se todas essas respostas forem positivas, idade, maturidade, conhecimento, enfim... Faça sem dó, faça bem, faça gostoso e boa sorte... Divirtam-se crianças rs!!
nhs
28/05/2015 09h44
Não faça isso!
elas respondem
28/05/2015 09h21
Mulher que não se valoriza age dessa maneira, depois não reclame quando os homens só te procurar pra ter " aventuras". Se respeite e se valorize, se vc não fizer isso ninguém vai fazer por você.
28/05/2015 09h30
Não aconselharia, vc pode se arrepender amargamente e não terá volta.