Sejam honestos!!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/05/2017 00h08
ta interessada em algum gordinho?
anônimo
28/05/2017 00h05
Você vai transar com todos os gordinhos?
28/05/2017 00h10
Essa eu pulo....
elas respondem
28/05/2017 00h32
Não é por motivo de serem gordinhos não conseguem, muitos são bem mais habilidosos que certo bombadinho. Ou vc tá falando dos obesos
Já namorei um gordinho e gostei muito, até hj não namorei um malhado, não curto. De malhada só eu rs. Mas falando sério, maioria são fúteis, procure sentimentos e veja se eh correspondida o resto se ajeita, se for de ser, caso contrário vida que segue.
anônima
28/05/2017 11h50
Vou te dizer uma coisa.. não vi problema nos gordinhos até hoje. Trabalharam bem, pois o movimento não era tão brusco. rsrsr.
Já ouvi relatos de mulheres "normais" que pareciam uma porta transando, e broxava até mesmo um mendigo na seca. Tome cuidado.