Estou afim de uma menina que trabalha comigo, eu chego no trabalho e ela já quase está indo embora, falamos oi e mais algumas palavras no máximo.. adicionei ela no facebook, quero puxar conversa porém não quero dizer "oi tudo bem" pra ser clichê, o facebook dela não tem informação de música, série, filmes.
vocês acham que essa é uma boa maneira de começar a conversa "oii, te acho legal porém não tenho muito tempo para falar com você no trabalho então te adicionei, como foi seu dia?" ou se vocês tiverem alguma sugestão eu agradeço

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/05/2017 01h35
Cara, tu vai ter que chegar no "oi, tudo bem?", mas não usa o trabalho como desculpa, pq ai sim vai ficar clichê. Pergunte sobre ela, o que ela faz quando não trabalha, sei la
Juh
28/05/2017 07h52
Não tem nada errado em chegar falando " oi tdo bem?"
28/05/2017 07h56
"Hey, tudo bem?"
"Te achei! :P"
eles respondem
28/05/2017 11h50
Face é uma bosta. O "oi" ja afasta as mina. Negocio é tenta desenrolar conversa pessoalmente mesmo.ai quando tiver intimidade chama no face ou whatts.
anônimo
28/05/2017 10h03
Cara vou te dar um Conselho, se vc vê essa mina no dia a dia fala com ela pessoalmente eu com medo de tomar atitude e falar pessoalmente falei pelo face, no outro dia simplismente travei então olha lá oque vc vai fazer.
anônimo
28/05/2017 13h41
Seja você mesmo vai la garotão kk
anônimo
28/05/2017 13h43
Eu achei uma boa maneira de puxar assunto...

Tenta : )