Foi com 16 anos, já namorava a uns 7 meses com o cara, não o amava, mais gostava muito dele, resolvi transar por que já não aguentava mais aqueles amassos maravilhosos q me deixava toda molhada e não resultavam em nada, então tranzamos, apesar de não ama lo de verdade tinha uma química bem legal entre a gente, foi legal, eu gostei! E não me arrependo de forma nenhuma, depois de 1 ano e pouco ele terminou comigo, não tenho raiva nem rancor, ele me proporcionou muitos momentos de alegria e descontração, mas cada um seguiu seu rumo, o vejo muito pouco, mais quando o vejo conversamos e somos educados um com o outro, tenho ele no meu face, curto algumas coisas que ele posta e ele as minhas também. Ele tem outro relacionamento e eu também, somos tranquilos com relação ao nosso passado.

nao vou dar 10 por que não foi com amor, vou dar 8.
28/05/2015 09h35
NOTA 4
Foi horrível e me arrependo muito poderia ter esperado mais, com 15 anos vc não sabe o que amor de verdade, era só tesão de adolecente, não tenho mais contato com ele, fui embora da cidade e hoje nem sei por onde ele anda, quando conheci o meu primeiro amor de verdade, já estava "deflorada" kkkkkkkkkk e pensando "porra! Poderia ter esperado pra ser com ele". Mais fazer o que né?
eles respondem
anônimo
28/05/2015 08h24
Eu era BV (boca virgem) e virgem. Conheci ela, curti ela no primeiro dia, ela me beijou. Começamos namorar no segundo dia. Achei ela gata demais haha. Dai passou um tempo fizemos sexo, ela já não era virgem. Tinha perdido com um cara "bosta". Dai durou 1 ano e meio e terminamos por coisas da vida. E mantínhamos amizade, parei por entrar em outros relacionamentos.
anônimo
28/05/2015 05h58
Não..fiz por fazer mesmo não rolou sentimento não só tesão,até porque foi com uma namorada de um amigo meu,comi com mó culpa...
Fique claro aqui que foi ela que me assediou..ela e uma prima minha tenho contato pois ela mora perto mas não conversamos mais sobre isso..sei que fui um canalha mas era a minha oportunidade de perder o cabresto ne rs
Nota 5...